Avaliado 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um hotel / pousada que faz você se sentir em casa! Fomos muito bem recebidos e a todo instante todos estavam preocupados em estarmos satisfeitos! Toda instalação muito limpa e em otimo estado! Os quartos sao demais, a cama muito boa e o banheiro espetacular! O pequeno-almoço é otimo, tem bastante variedade de coisas deliciosas e é de se comer até dizer chega! Recomendo a todos e voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brunaseidel
Avaliado 18 de dezembro de 2018

Um grupo de amigos na Serra a precisar de uma casa que alojasse um grupo consideravelmente grande. Todos super apaixonados pela casa do conjunto aos pequenos pormenores!.. O Pequeno-Almoço super cuidado e completo e a hospitalidade da Paula e da Maria João foram a cereja em cima do bolo para um fim de semana completamente inesquecível.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Diogo A
Avaliado 19 de março de 2018

Este fim de semana foi de reencontro de primos, já com as suas novas famílias, e a escolha do eespaço para nos alojarmos não poderia ser melhor, indubitavelmente!
Pareceu termos recuado no tempo e voltado à casa dos avós, onde a nossa visita era preparada com todos os cuidados e carinho!❤️ Recordar aquela sensação maravilhosa de entrar no quarto, que já nos era familiar, já quentinho, para que não adoecêssemos, com o cheirinho fresco e a alvura das roupas de cama!... Descer, pela manhã, para a sala, onde nos esperava já uma mesa farta e meticulosamente posta, com os aromas do café acabado de passar, do pão acabado de vir da padaria, dos bolos, cujas receitas eram exclusivas da avó ou das tias avó, acabados de cozer... E o cuidado extremo para que nada faltasse e os pratos e as chávenas não estivessem vazios!...
Reviver essas sensações com quem, outrora, partilhou connosco esses momentos que agora apenas poderão existir nas nossa memórias, foi, de facto, maravilhoso! E só num espaço, único, como este, e com a hospitalidade da D. Paula e da sua equipa, poderia torná-lo possível!
Voltaremos, com certeza, e com o mesmo entusiasmo com que regressávamos à casa dos avós!❤️

Sugestão de quartos: Quando voltar, quero ficar novamente hospedada no Quarto Mosaicos.
Data da estadia: março de 2018
3  Obrigado sandrapfgsr
Avaliado 15 de fevereiro de 2018

A casa é linda, o atendimento da Paula e da Maria João com certeza faz toda a diferença e torna a estadia ainda mais agradável. O café da manhã é um espetáculo a parte, tudo muito delicioso e fresquinho.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado C2938MWamandar
Avaliado 15 de fevereiro de 2018 via rede móvel

5 estrelas
Depois de algo desiludidos com o mau tempo na Torre uma agradável surpresa
A casa lindíssima super bem recebidos
com muitas sugestões de passeios
os quartos super limpos e confortáveis decoração muito bem conseguida respeitando a casa mas com toques muito actuais
o pequeno almoço divino com muita variedade e quantidade mas sobretudo qualidade e simpatia
Muito obrigada por tudo

Data da estadia: fevereiro de 2018