“Almoço ”

Restaurante Quinta da Amoreira
Classificado como n.º 11 de 101 Restaurantes em Covilhã
Descrição: Nada melhor do que estar num restaurante e ser servido com uma carne extremamente macia e saborosa, não acha? Normalmente, a textura tenra e os sabores naturais estão tão acentuados que o deixa agradavelmente surpreendido. Tudo Isto porque você temos para si uma Carne Maturada. Em termos simples, este tipo de carne, geralmente de boi, passa por um processo de amaciamento sem adição de qualquer tipo de produto ou ingrediente, o que faz com que, naturalmente, a peça tenha suas melhores características acentuadas. É desta forma que no Restaurante Quinta da Amoreira, preparamos para si um menu especial com as melhores carnes, onde destacamos as suculentas e saborosas Carnes Maturadas. Esta é a nossa especialidade, única nesta região da Serra da Estrela.
Avaliou em 10 de dezembro de 2018 via rede móvel

Atendimento muito bom. Decoração tipica da região. Comida muito bem confecionadas.
Sem dúvida um sitio para voltar a visitar numa próxima visita a região.

Obrigado Expedition383045
sergiojoseinacio, Gestor em Restaurante Quinta da Amoreira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Obrigado pela vossa visita e aguardando uma próxima....

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (399)

Avaliou em 8 de dezembro de 2018 via rede móvel

Depois de ler algumas reviews aqui esperava mais do restaurante. Nao tivemos muita sorte, pois havia muitas mesas com grupos e calhou-nos uma mesa ao pé da porta (sempre que abriam, havia corrente de ar e frio). O atendimento foi desantento, parecia que não sabiam o que era suposto fazer. A comida era saborosa, mas pedimos um hamburguer mal passado e chegou à mesa passado demais e era pequeno. Não será para repetir.

Obrigado Margarida F

Dona Margarida agradeço a vossa visita e quero desde já convida-lá a visitar-nos novamente disfrutar do nosso alojamento e desta vez uma melhor experiência no Restaurante...

Avaliou em 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Local fora do circuito comum com uma decoração típica da região. Carnes de topo com realce para as chuletas maturadas.
Muito bom para ir sem pressa e deliciar o melhor da beira interior

Obrigado franciscoaD4423DM

Muito obrigado pelas suas palavras e volte sempre que o desejar para degustar as nossas carnes maturadas...

Avaliou em 28 de novembro de 2018 via rede móvel

Numa ida à serra da estrela de férias com a família deparei-me com uma publicidade num autocarro da covibus o que me fez despertar a atenção com muito interesse fui visitar aquele lugar magnífico.
Quando chegamos a porta fomos recebidos com sorrisos calorosos, com muita alegria nos sentamos numa mesa confutável perto da cozinha fizemos o pedido e saiu muito rápido a comida sobremesas do melhor tudo excelente vou voltar certamente, dispõe também de alojamento
Gostei vou voltar atendimento espectacular e preço dentro da média.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 259sandrinhas

Agradecemos desde já a vossa visita e ainda bem que gostaram e será um prazer tê-los por cá para desfrutar o nosso alojamento,mais uma vez muito obrigado

Avaliou em 27 de novembro de 2018 via rede móvel

Passei pela Covilhã e deparei com o Out door da Quinta e passei por lá menu executivo bem servido ,qualidade preço cinco estrelas,serviço simpático comida bem servida ,voltarei com certeza até porque também tem alojamento

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Xana6fernandes

Muito obrigado pela sua visita ,agradeço as suas palavras e volte sempre....

Os viajantes que visualizaram Restaurante Quinta da Amoreira também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Quinta da Amoreira? Partilhe as suas experiências!