“Viagem de feriad”

Restaurante Quinta da Amoreira
Classificado como n.º 11 de 101 Restaurantes em Covilhã
Descrição: Nada melhor do que estar num restaurante e ser servido com uma carne extremamente macia e saborosa, não acha? Normalmente, a textura tenra e os sabores naturais estão tão acentuados que o deixa agradavelmente surpreendido. Tudo Isto porque você temos para si uma Carne Maturada. Em termos simples, este tipo de carne, geralmente de boi, passa por um processo de amaciamento sem adição de qualquer tipo de produto ou ingrediente, o que faz com que, naturalmente, a peça tenha suas melhores características acentuadas. É desta forma que no Restaurante Quinta da Amoreira, preparamos para si um menu especial com as melhores carnes, onde destacamos as suculentas e saborosas Carnes Maturadas. Esta é a nossa especialidade, única nesta região da Serra da Estrela.
Avaliou em 28 de novembro de 2018 via rede móvel

Numa ida à serra da estrela de férias com a família deparei-me com uma publicidade num autocarro da covibus o que me fez despertar a atenção com muito interesse fui visitar aquele lugar magnífico.
Quando chegamos a porta fomos recebidos com sorrisos calorosos, com muita alegria nos sentamos numa mesa confutável perto da cozinha fizemos o pedido e saiu muito rápido a comida sobremesas do melhor tudo excelente vou voltar certamente, dispõe também de alojamento
Gostei vou voltar atendimento espectacular e preço dentro da média.

Obrigado 259sandrinhas
sergiojoseinacio, Gestor em Restaurante Quinta da Amoreira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Agradecemos desde já a vossa visita e ainda bem que gostaram e será um prazer tê-los por cá para desfrutar o nosso alojamento,mais uma vez muito obrigado

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (399)

Avaliou em 27 de novembro de 2018 via rede móvel

Passei pela Covilhã e deparei com o Out door da Quinta e passei por lá menu executivo bem servido ,qualidade preço cinco estrelas,serviço simpático comida bem servida ,voltarei com certeza até porque também tem alojamento

Obrigado Xana6fernandes

Muito obrigado pela sua visita ,agradeço as suas palavras e volte sempre....

Avaliou em 25 de novembro de 2018 via rede móvel

Foi numa sexta feira ao almoço ap passar pela covilha fui aconselhado a visitar a Quinta onde tive o prazer de degistar o magnifico Leitao assado no forno de lenha ,acompanhado com as batatinhas fritas e o esparrehado magnifico,ambiente familiar,sobremesas sublimes,local a visitar garantidamente.....

1  Obrigado joaomemdes

Assim o espera-mos na próxima para provar as carnes maturadas,as sobremesas não precisam de descrição ,caseiras muito boas ....mais uma vez obrigado...

Avaliou em 24 de novembro de 2018 via rede móvel

Excelente Restaurante, comida excelente e o acolhimento fez-nos sentir em casa.
Parabéns à Isabel e ao Sérgio.

Obrigado Artur C
Avaliou em 19 de novembro de 2018

Espaço incrível, porém a comida tinha algumas falhas. Vinha ligeiramente fria e com pouco sabor. Mas voltarei para experimentar novamente. Funcionários simpáticos

Obrigado ateresaalmeida
sergiojoseinacio, Gestor em Restaurante Quinta da Amoreira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Agradecemos a sua visita e pedimos uma nova oportunidade para assim poder nos reparar a falha
Aguardando por si ....

Os viajantes que visualizaram Restaurante Quinta da Amoreira também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Quinta da Amoreira? Partilhe as suas experiências!