“Carne excelente”

Restaurante Quinta da Amoreira
Classificado como n.º 4 de 84 Restaurantes em Covilhã
Descrição: Restaurante especializado em carne maturada; Temos também carne de Porco Ibérico(alimentado a bolota); DE 2ª- 6ª excepto feriados servimos ao almoço um prato do dia e mais 10 prtaos de Carne e Peixe em Menu Executivo a 9.5€. Venha visitar-nos!
Avaliou Ηá 4 semanas

Fomos ao jantar. Não havia muita gente.
Experimentámos várias carnes maturadas, todas elas excelentes. Exagerámos talvez na quantidade de comida.
O ambiente é muito tranquilo, podendo-se optar pelo exterior quando o tempo o permite.

1  Obrigado Ricardo R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (168)

Avaliou 8 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Carnes excelentes, acompanhamentos muito bons, sobremesas boas.
Carta de vinhos fraca e falta de conhecimento para aconselhamento.
Globalmente satisfeitos!

Obrigado virginiasilva2017
Avaliou 3 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Formidável atenção de todos, com a generosidade surpreendente do Sr. Sérgio! A carne maturada é obrigatória.

2  Obrigado Paulo A
Avaliou 30 de Novembro de 2017 via rede móvel

Muito bom restaurante, atendimento, local e comida. Vale a pena ir, para não se arrepender as sobremesas para o meu gosto são muito doces.

1  Obrigado Claudio G
Avaliou 26 de Novembro de 2017

Refeição: Excelente!
Ambiente: Muito agradável.
Serviço: Cinco estrelas. Pessoal mesmo muito simpático, atento e disponível.
Recomendo.

1  Obrigado Gena V

Os viajantes que visualizaram Restaurante Quinta da Amoreira também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Quinta da Amoreira? Partilhe as suas experiências!