“Relacao qualidade preço excelente”
Avaliação de Restaurante Solneve

Restaurante Solneve
Classificado como n.º 46 de 107 Restaurantes em Covilhã
Cozinhas: Europa Central
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: O Restaurante Solneve está localizado no Centro da Cidade, no interior do Hotel Solneve. No caminho para a Serra da Estrela encontra o Hotel Solneve, em frente, tem o Estacionamento Público do Centro da Cidade, do qual, tem 1 hora gratuita se nos viu no TripAdvisor. Temos a solução de Restaurante à sua visita desfrute de uma refeição calma e uma ementa constituída por pratos da região. Ambiente e decoração: Sala ampla e bem decorada. Especialidades: Nem sempre disponível, é de mencionar, o Cabrito assado à serrana com batata à padeiro; Carne de porco com enchidos da região; Vitela no Forno, Ensopado de cabrito com migas de broa de milho, Alheira de Mirandela. Estacionamento: Estacionamento público do Centro da Cidade, do qual tem, 1 hora de Estacionamento Gratuito se nos viu no TripAdvisor. Capacidade: 80 Reserva necessária: Aconselhável ao fim de semana Dia de encerramento: Segunda-Feira Preço médio prato: 7-8 €
Avaliou em 4 de abril de 2018 via rede móvel

Restaurante simples mas comida fesca e excelente relacao qualidade preço. Sobremesas muito melhores q Quinta da amoreira!!!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado JSantosLx
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (56)

Avaliou em 25 de março de 2018 via rede móvel

Sala vazia fez juz a culinária ali é servida. À não voltar. Atendimento das mesas com simpatia e profissionalismo realizado pelos dois senhores que ali trabalham. Porém cozinha 0*.!!!

Data da visita: março de 2018
Obrigado TRIP_CLIENT
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fomos recomendados por um casal amigo e realmente foi muito bom! Simpatia no atendimento, sopa servida em terrina e caseira. Bife ao alho muito saboroso. Excelente relação qualidade / preço. A voltar seguramente!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado MagdaS3220
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fomos ao restaurante do hotel, mas não estivemos hospedados.
Um serviço muito atencioso e simpático!
Comida saborosa, sala antiga mas bem acolhedora.
Refeição bastante económica!

Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado kalux
Avaliou em 28 de agosto de 2017

Depois de muita procura de alojamento aqui na região da Covilhã para passar um fim de semana em familia, encontrei este hotel bem localizado na zona histórica.
Á noite aproveitamos e jantamos no restaurante do hotel comida muito bem confecionada e saborosa e com preços muito acessivéis, para a ementa saíu Lombinhos de Porco ao alho, Frango na Púcara e Carne de Porco á Alentejana, a sobremesa Tarte de Pera e adorei Papas de Carolo um doce tipico desta zona do interior.
Por último toda a simpatia dos empregados do restaurante, o meu muito obrigado.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Aires L

Os viajantes que visualizaram Restaurante Solneve também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Solneve? Partilhe as suas experiências!