“Expectativa alta”

Ca Se Bica
Classificado como n.º 17 de 101 Restaurantes em Covilhã
Cozinhas: Portuguesa, Bar, Café
Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Ouvi falar muito bem do local, daí a visita. Pedi o hambúrguer vegetariano, é interessante mas não surpreende, sumo natural demasiado açucarado. Poderiam ter mais opções vegan. Ambiente muito confortável e bem decorado.

Obrigado _flva_guimaraes
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (60)

Avaliou em 25 de abril de 2018 via rede móvel

Cardápio não muito variado, entretanto tudo o que foi solicitado, de entradas a prato principal estava excepcional.
A alheira, a francesinha e os cogumelos são fora do normal.
Atendimento excelente e muito amigável e preço justo.
As esposas adoraram a sangria e o chopp imperial e o stout servidos gelados como gosto.

Obrigado FernandoPorfirio
Avaliou em 5 de abril de 2018 via rede móvel

Almoço com crianças, boa qualidade num bom ambiente e com um preço acessivel. A simpatia do staff e a disponibilidade demonstrada foi mais um factor positivo.

Obrigado Carla P
Avaliou em 27 de março de 2018

podia ter mais variedade de sobremesas/tostas e preços mais baixos para os bifes/francesinhas, mas até agora gostei de tudo o que já consumi lá

Obrigado ines222018
Avaliou em 13 de março de 2018

Fui aqui duas vezes: Na primeira um jantar de grupo fomos completamente IGNORADOS pelo staff... o espaço não estava assim tão cheio..., mas simplesmente não vinham a nossa mesa, serviço muito muito demorado e que se manteve constante durante todo o jantar. tínhamos de insistir varias vezes para que fossemos servidos do quer quer que fosse! Na segunda vez fui apenas beber um chá no fim de jantar mas fomos "literalmente mandados embora" apagaram as luzes e o som ambiente sem qualquer explicação e os funcionários saíram e fecharam a porta muito antes da hora de encerramento do estabelecimento... mal tivemos tempo de beber o chá até ao fim.
A decoração é muito bonita e a comida ate é agradável... é realmente uma pena!

1  Obrigado Ines B

Os viajantes que visualizaram Ca Se Bica também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Ca Se Bica? Partilhe as suas experiências!