“Almoço Aniversário!”
Avaliação de Cozinha D' Avo

Cozinha D' Avo
Classificado como n.º 22 de 85 Restaurantes em Covilhã
Descrição: Típica casa beirã, integra um restaurante de referência com diversas salas e capacidade para 200 pessoas, reconhecido a nível regional e nacional pela qualidade da sua cozinha. Dispõe de salas para grupos e reuniões de trabalho. A área desportiva engloba quatro courts de ténis, dois campos oficiais de squash, saunas, campo de voleibol, parque infantil e duas piscinas com bar de apoio e extenso relvado.
Avaliou 23 de Abril de 2017 via rede móvel

Recomendo, sítio bastante agradável mas um pouco de cerimónia. Encontra-se mesmo na entrada da Covilhã. Comida boa preço/qualidade muito bom! 2 pratos e 1 menu de criança 24 euros sobremesa e café já incluído. recomendo o famoso arroz doce e a minha filhota adorou a mousse de Chocolate. Tudo caseiro.

Obrigado 18 081 976
Escrever uma avaliação

Avaliou 19 de Março de 2017 via rede móvel

Só tenho uma coisa a dizer. Maravilhoso. Um cabrito assado que parecia feito pela minha mãe e uma tábua de enchidos grelhados de comer e chorar por mais. Vou voltar e recomendo

Obrigado Belinha F
Avaliou 5 de Março de 2017

É um local com requinte espaçoso bem decorado muito agradável. O serviço é cuidado os colaboradores são simpáticos e muito profissionais e a comida é bem confeccionada. Diria um misto de rústico com cozinha moderna

Obrigado marco82pereira
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Depois de algum entusiasmo por irmos almoçar ao que parecia um restaurante bem interessante, (A cozinha da Avó), depressa o entusiasmo desmoronou. Depois de alguma hesitação se devíamos encomendar o cabritinho assado para dois ou não, felizmente decidimos encomendar 2 pratos diferentes, não vá algum deles não ser do nosso agrado. Então, pedimos o dito cabrito e, arroz de cabidela...Ainda bem que o fizemos pois o cabrito era uma desgraça: duro, seco, e com aquele sabor de comida requentada... Gr..r.r..No final queixei-me (pois deixei ficar quase tudo, excepto as batatas assadas que estavam boas (e caras!). Pelos vistos, só eu me queixei. Como é possível?! Foi o pior cabrito que alguma vez comi (e, já comi em vários restaurantes, por isso sei o que é bom cabrito assado). Têm de fazer reciclagem naquela cozinha...

2  Obrigado Helena M
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Comida confecionada de modo satisfatório mas sem surpreender, os enchidos das entradas são muito fraquinhos.
O espaço é calmo e confortável.

1  Obrigado RochaSilva

Os viajantes que visualizaram Cozinha D' Avo também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Cozinha D' Avo? Partilhe as suas experiências!