“Nova realidade”

Cozinhas: Portuguesa, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Taberna tradicional com petiscos portugueses e refeições regionais, Tapas, Bar, Noites de Fados
Avaliou há 4 semanas

No pré Período de emergência tratavam com indiferença quem como eu se esqueceu de reservar para um sábado à noite, agora concerteza gostariam de ter muita gente mesmo sem reservar, reflitam...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado fsantos121070
laranjinha_taberna, Gerente geral em Taberna a Laranjinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Exmo Sr. Fernando Santos não nos revemos neste seu comentário, infeliz e muito desajustado ao actual estado em que toda a restauração se encontra, por norma aceitamos reservas e felizmente por norma estamos sempre com muita afluência é certo que temos limites de capacidade e não podemos aceitar mais clientes do que a nossa capacidade física e humanamente possível que é o seu caso...
Deixo-lhe também uma reflexão, para que saiba encerramos portas dia 13 de Março muito antes de ser decretado estado de emergência achamos por bem ter uma atitude consciente perante a situação que se vive, para que saiba somos 8 pessoas dependentes e respetivas famílias do trabalho que realizamos sem saber o que o futuro nos espera, contudo com esforço de todos temos sobrevivido e temos uma vontade enorme de regressar a fazer aquilo que amamos, criticas como está leva-nos a ponderar muita coisa, mas também nos fortalece porque acima de tudo temos a consciência tranquila que fazemos o melhor que sabemos para poder dar uma magnífica experiência a quem nos visita.
Se me permite, está na hora de fazer, de facto uma reflexão sobre a sua atitude.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 083)

Avaliou 9 de março de 2020

Restaurante muito agradável e simpatia dos colaboradores
Pedimos nuggets azeitonas e pão depois bife da vazia com molho de cervejeira mais entrecote, estava delicioso, pagamos por duas pessoas menos de 40€

Data da visita: março de 2020
Obrigado Marina1992Br
Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Ser recebido por gente simpática e comer algo fantástico começa a ser raro. Por favor experimentem tudo, desde a comida à bebida...

Data da visita: março de 2020

Panacota do melhor!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado SergioG4538
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Excelente experiência com vários tipos de comida da região com um toque especial.
Produtos de muito boa qualidade, recomendo vivamente.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JoseTourais

Os viajantes que visualizaram Taberna a Laranjinha também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco
Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Taberna a Laranjinha? Partilhe as suas experiências!