“Fomos Experimentar 1 vez. Acabamos por almoçar lá todos os dia”
Avaliação de Ananda Cafe

Ananda Cafe
Classificado como n.º 20 de 84 Restaurantes em Covilhã
Avaliou 4 de Dezembro de 2017

O ambiente e pequenino mas acolhedor. o serviço e muito, mas muito simpático. Fomos de ferias e decidimos experimentar um dia. acabámos por ir almoçar lá todos os dias em que estivemos nna Covilha. Nunca tinhamos experimentado comida vegetariana e ficamos fas. Se voltarmos à Covilha de certeza que voltaremos la. o preço do almoço foram €7.00 com a bebida à parte.

Obrigado AnaRibeiro1992
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (48)

Avaliou 17 de Junho de 2017 via rede móvel

Restaurante alternativo mesmo no centro da cidade. Refeição completa (bebidas à parte) por 6,50€ ao almoço. Simpatia extrema por parte do staff num ambiente bastante amigável e descontraído. Não sendo eu um apreciador deste tipo de comida, fiquei surpreendido com os sabores fantásticos que me foram apresentados, em especial a sobremesa...creme de chila com leite de coco, banana e cereja...divinal.
Outra surpresa, e um dos meus maiores receios ao deslocar-me a este restaurante, foi o facto de após a refeição não ter ficado com fome (talvez fosse preconceito meu) visto que os pratos primavam pela ausência de carne.
Finalmente o espaço, será o único ponto negativo que encontrei nesta minha primeira experiência no ananda restaurante. É muito pequeno e desconfortável sobretudo ao nível das cadeiras.
Resumindo vale a pena experimentar e voltar!

Obrigado NuckyThompson
Avaliou 26 de Abril de 2017 via rede móvel

Comida vegetariana muito saborosa e com inspiração mexicana, asiática...(dependendo do dia). Atendimento perfeito e sumos naturais ótimos.

Obrigado Marta O
Avaliou 30 de Março de 2017 via rede móvel

A comida, para quem não é vegan, pode estranhar um pouco. Mas com uma mente aberta, e após experimentar é difícil não voltar para repetir a experiência.
Atendimento rápido e atencioso.
Pecam pelo horário, que por não ser convencional causa um pouco de incómodo. Para quem quer ir experimentar aconselho um almoço tardio ou um jantar antecipado.
Relação qualidade preço, excelente. Por ingredientes biológicos e produtos "não comerciais", não se diferencia dos demais restaurantes pelo preço.

Obrigado Helena R
Avaliou 8 de Março de 2017

Ambiente chill out, pequeno mas acolhedor; atendimento rápido; bons sumos naturais e comida refrescante

Obrigado paulovicente

Os viajantes que visualizaram Ananda Cafe também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Ananda Cafe? Partilhe as suas experiências!