“Boa experiência vegetariana”
Avaliação de Ananda Cafe

Ananda Cafe
Classificado como n.º 19 de 101 Restaurantes em Covilhã
Avaliou em 8 de março de 2017

Ambiente chill out, pequeno mas acolhedor; atendimento rápido; bons sumos naturais e comida refrescante

Obrigado paulovicente
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (59)

Avaliou em 7 de fevereiro de 2017

Apesar do ambiente muito pequeno, a comida é deliciosa. Pedi porções a mais de um prato típico indiano que não me recordo o nome. O Suco de Abacaxi com limão e gengibre eu recomendo.

2  Obrigado Elifas_Junior
Avaliou em 27 de dezembro de 2016 via rede móvel

Vale mesmo a pena passar na Covilhã e almoçar no Ananda. Senti me da família, o ambiente é fantástico, e a comida maravilhosamente confeccionada. O preço é bastante apelativo e foi bom ver numa cidade do interior de Portugal, um restaurante vegetariano cheio!

3  Obrigado leonia81
Avaliou em 23 de dezembro de 2016

O Ananda Café é um excelente espaço, serve deliciosa cozinha vegetariana e o staff é fantástico.
Recomendo a não perder a todos que passem perto da Covilhã e mesmo aos outros que possam fazer um pequeno desvio para lá ir :)

1  Obrigado KeoniNz
Avaliou em 19 de outubro de 2016

comida vegetariana simples, rapidez de atendimento, simpatia, muito bom custo. Creio ser o único na cidade, o que é pequena

1  Obrigado JorgeMed77

Os viajantes que visualizaram Ananda Cafe também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Ananda Cafe? Partilhe as suas experiências!