“Serviço péssimo. Patrão super antipatico e arrogante”

Nenhuma fotografia fornecida
Tem uma fotografia?
Adicione-a.
Restaurante Quinta de São Tiago
Classificado como n.º 67 de 84 Restaurantes em Covilhã
Cozinhas: Português
Avaliou 24 de Maio de 2017 via rede móvel

Do pior. Sopa azeda. Entradas insuficientes. Bacalhau Salgado e cozinhado (confirmado pelo patrão) no dia anterior. Lombo duro e seco. Toda a comida fria. No final num grupo de 3 mesas, colocaram todos os copos de champanhe apenas numa das mesas e disseram para quem quisesse que se levantassem e viessem buscar os copos ????!!!!!!. Enfim .... numa quinta tão bonita um serviço é um atendimento do pior.

Nao recomendo

1  Obrigado Crisrodrigues1971
Escrever uma avaliação

Avaliou 23 de Maio de 2017

Nao recomendo este restaurante.
pessimo serviço.
O almoço estava marcado para as 14h e começaram a servir ás 16h.
as entradas não foram sufucientes para a quantidade de convidados e nao comprio com o que estava estipulado.

A sopa estava azeda.

O bacalhão foi cozinhado no dia anterior e nao viu um pinga da agua.
estava de tal forma salgado e duro que nao se podia comer.

O lombo estava duro.

A salada foi servida apos os convidados terem terminado a seposta refeição.

O Sr. Carlos Pais (proprietario ) teria sulicitado á minha filha o pagamento adiantado antes de entrar no espaço do restaurante o que em condiçoes normais não se pratica tal acto.
Eu já tinha dado um valor de entrada.
Esta atitude demonstra uma falta de compromiço com os cerviços acordados entre as partes.
Revela um conhecimento real do pessimo serviço que iria prestar neste almoço.

Uma vergonha.

O que prespetivava um dia de festa foi um dia de pesadelos.

Não recumendo.

2  Obrigado agostinhosilva
Avaliou 22 de Maio de 2017 via rede móvel

Nunca na vida fui tao mal recebida. Logo ao início fui mal tratada pelo patrão. Num almoço de bênção que já tinha sido combinado com o restaurante à 3 meses, chego lá e trocam o tudo o que tinha sido combinado. A comida não se enquadrava com o preço elevado que foi pago pela refeição. Poucas entradas ( não nada do que tinha sido combinado), sopa azeda, lombo seco e a sobremesa era apenas arroz doce e cerejas. Para alem da alimentacão, não consigo perceber como e que num almoço de bencao com família e outros convidados nos colocam a almoçar em cadeiras de esplanada. Volto a realçar que o patrão foi muito mal educado e chegou mesmo a recusar a passar conta com contribuinte.
Os únicos aspectos positivos que encontrei foi o local e os funcionários (simpáticos e dedicados)

Obrigado Liliana E
Avaliou 18 de Agosto de 2016

Boas condições, paisagem magnifica, espaços agradáveis, ambiente mau (sem ar condicionado suficiente para o espaço), comida de qualidade média, funcionários prestáveis e simpáticos dentro do que lhes é permitido pelo patrão. Patrão esse antipático, não soube respeitar nem os funcionários nem os clientes ao andar pela sala o dia todo a controlar quem comia o que comia e o quanto comia, a mandar os seus funcionários retirar a comida e os pratos da mesa sem dar hipótese às pessoas de repetirem. (Não vou dizer mais)..
Não se deixem levar pela vista porque depois é só ilusão... cuidado com a escolha..

7  Obrigado 1805lucase
Avaliou 18 de Agosto de 2015 via rede móvel

Vista magnífica, espaço com requinte, mas com um serviço medíocre e qualidade da comida que deixa muito a desejar.
Vinho rose pouco fresco, carne muito dura, tentativa de impingir uma garrafa quando pedi 2 copos, recomendação de 2 doses quando tinha pedido só 1 (e dura)...e éramos os únicos a jantar!!!
Quando voltar, se voltar, fico-me pelas vistas e aperitivo!!

1  Obrigado emanuelcadima

Os viajantes que visualizaram Restaurante Quinta de São Tiago também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Quinta de São Tiago? Partilhe as suas experiências!