“Sempre bem!!!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 6 de dezembro de 2017 via rede móvel

Não é a primeira vez nem será a última que visito esta casa. Sempre bem servido e com um atendimento 5*. É impossível encontrar melhor relação qualidade/preço na Covilhã. Recomendo vivamente.

Obrigado Psardinha
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (270)

Avaliou em 8 de novembro de 2017 via rede móvel

Brilhante a forma como fomos tratados. Empregados, refeições e preço foram excecional. Recomendo para uns pratos regionais.

Obrigado Pedro Manuel A
Avaliou em 7 de novembro de 2017

Ementa variada preços acessíveis doses bem servidas, em termos de confecção pode melhorar, comi entrecosto no forno, só me calharam pontas com osso e gordura, mas a carne de porco à alentejana do meu marido estava boa. O leite creme era bom. os empregados muito simpáticos e atenciosos.

Obrigado AnabelaPJ
Avaliou em 29 de outubro de 2017

Depois de muito procurar pois a oferta era muito limitada na cidade (quase tudo fechado ao Domingo) lá escolhemos o Zé do Sporting, apesar de não ser a minha equipa fomos muito bem atendidos e comi um Cabrito assado muito bom, ambiente barulhento, restaurante muito grande mas apesar desse contra, o resto compensa

Obrigado pedroo63
Avaliou em 20 de outubro de 2017

Ementa à base de pratos típicos da região com opção de especialidades da casa... Preço acessível para a qualidade fornecida. Recomendo o coelho na brasa ou o cabrito na brasa. Sobremesas muito boas também. De frisar a magnífica esplanada!

Obrigado LuisBorgesss

Os viajantes que visualizaram Zé do Sporting também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Zé do Sporting? Partilhe as suas experiências!