Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
FindHotel
Agoda.com56 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Estive hospedada neste hotel em contexto de trabalho. Para este tipo de situações é um bom hotel, no entanto não o aconselho para quem quer passar férias, uma vez que não tem piscina nem interior nem exterior (que no meu caso é um fator eliminatório). Outra contrapartida é o facto de não ter restaurante, o que eu acho que num hotel é bastante importante. Apesar dessas limitações, é um hotel agradável, limpo, com funcionários bastante simpáticos e serve um bom pequeno almoço. Gostei da estadia.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado patriciadms01
Avaliado 13 de agosto de 2020

Hotel em muito boas condições,
A limpeza dos quartos foi impecável
Os colaboradores com quem me cruzei, foram todos bastante profissionais.
Muito estacionamento no parque de cima, que faz parte do Hotel.
Experiência a repetir, sem dúvida.....

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado 817ruim
Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Hotel renovado, bem decorado e com bom conceito desportivo, porém, com pouca sonorização entre os quartos. Na reserva foi indicado que era colchão de casal e foi apresentado um 2 colchões singles unidos, porém, foi-nos dada outra alternativa e desta vez com colchão de casal. Pequeno-almoço agradável mas não extraordinário. Staff simpático mas por vezes desorganizado, pois foi-nos pedido o valor total quando já tinhamos pago um parcial da reserva. Dificilmente repetia.

Obrigado Tiago Q
NaturaIMB, Gestor de Relações Públicas em Sport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Em primeiro lugar desconhecemos o titular da reserva e lamentamos ainda assim que não reconheça a relação qualidade-preço para um hotel de categoria três estrelas.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Departamento de Comunicação e Relações Públicas

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Localização ótima, na parte alta da cidade. O estacionamento é aberto e na rua, são poucas vagas ao lado do hotel, mas fazendo uma volta que chega na rua de cima, têm outras vagas nos fundos, onde o acesso já é pelo sétimo andar. Achei pouco seguro.
O design é super diferenciado, todo voltado para os esportes. A academia do hotel é aberta ao público, então fica bem movimentado durante o dia com as pessoas que frequentam a academia.
Tudo novo, roupa de cama ótima, porém a cama e os travesseiros eu não gostei muito, eram pouco confortáveis.
O quarto tinha uma vista maravilhosa. Café da manhã bom e bem completo, com itens super variados e bem frescos.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos têm uma vista incrível para a cidade.
Obrigado Felipe L
Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Todo o Hotel está acente no tema do desporto/ginásio.
Tem um ginásio com bastantes aparelhos bons e novos.
O pequeno almoço é muito diverso e bom.
O quarto era espaçoso e confortável.
Preço qualidade equilibrado.
A voltar. Recomendo.