Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Localização ótima, na parte alta da cidade. O estacionamento é aberto e na rua, são poucas vagas ao lado do hotel, mas fazendo uma volta que chega na rua de cima, têm outras vagas nos fundos, onde o acesso já é pelo sétimo andar. Achei pouco seguro.
O design é super diferenciado, todo voltado para os esportes. A academia do hotel é aberta ao público, então fica bem movimentado durante o dia com as pessoas que frequentam a academia.
Tudo novo, roupa de cama ótima, porém a cama e os travesseiros eu não gostei muito, eram pouco confortáveis.
O quarto tinha uma vista maravilhosa. Café da manhã bom e bem completo, com itens super variados e bem frescos.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos têm uma vista incrível para a cidade.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Felipe L
Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Todo o Hotel está acente no tema do desporto/ginásio.
Tem um ginásio com bastantes aparelhos bons e novos.
O pequeno almoço é muito diverso e bom.
O quarto era espaçoso e confortável.
Preço qualidade equilibrado.
A voltar. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Gonc1
Avaliado 19 de janeiro de 2020

Já contávamos ir ao Spa e ao Ginásio, e na verdade acho que nem tínhamos explorado muito o album de fotos do Hotel (ou já nos tinhamos esquecido)... e foi uma excelente experiência! O hotel tem um atendimento muito bom, os quartos são muito agradáveis, com pormenores a fazer lembrar um ginásio (o pormenor das portas das casas de banho faz lembrar as portas dos balneários ou, melhor que isso tudo, a pista de atletismo no chão do hall de entrada). Pequeno almoço muito bom.
Fomos ainda ao banho turco e ao ginásio, que, apesar do espaço ser reduzido, está mais que habilitado para várias pessoas. Muito bom, a repetir!

Obrigado el_meclas
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos reserva atravez de uma plataforma na internet. Ligamos a pedir se poderiamos ter um quarto com banheira.
Ao chegar tinhamos um excelente quarto com banheira, e uma vista deslumbrante.
A limpeza estava impecável.
Exprimentamos o banho turco gratuitamente (a sauna estava em manutenção).
O pequeno almoço foi optimo com produtos frescos e de qualidade.
Todos os funcionários foram super disponíveis e atenciosos.

Obrigado Marisassb
Avaliado 4 de janeiro de 2020

Excelente hotel simples mas muito bom. decoração e fardamento adequado ao nome do hotel. Bom pequeno almoço excelente limpeza, simpatia, vale apena visitar se vier pernoitar a Covilhã sem dúvida uma agradável surpresa.

Obrigado AndreMorango