Covilhã
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 23 de outubro de 2019

O sítio é excelente, porque os quartos, o bar, etc, está limpo e arrumado e tem muitas limpezas, e não precisas de mapa. E esse sítio é cem por cento limpo e cem por cento fantasticamente muito bom. e

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado CarlaS5614
Avaliado 14 de outubro de 2019

Realmente hotel de conceito simples, ambiente muito descontraído embora afável e eficiente. Quartos muito aceitáveis, particularmente os que ficam no andar mais alto pois permitem uma vista espectacular sobre a cidade!

Sugestão de quartos: Os que ficam no piso mais alto, vistas soberbas sobre a Covilhã.
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado 7-1893
Avaliado 13 de outubro de 2019

Hotel com excelente localização. Quartos generosos, muito bem equipados. Staff simpatiquíssimo. Limpeza muito boa. Pequeno almoço agradável. Não utilizamos o SPA, no entanto este está disponível para hospedes.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Paulo H
Avaliado 11 de outubro de 2019 via rede móvel

Não tem restaurante. Mas o café da manhã é bem razoável. Instalações modernas. Área de armário aberta. Frigo. Tv de tela grande. Não tem cofre. Banheiro cheirando a novo, ainda que o boxe seja acanhado. Bem localizado, próximo ao centro da cidade e de bons restaurantes. Tem estacionamento e é boa a relação benefício-custo.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado CJPAlves
Avaliado 20 de setembro de 2019

O que eu gostei:
Hotel com decoração bem moderna, muito limpo e bem cuidado. Parece bem novo. Quartos confortáveis e com uma ótima área para apoiar duas malas, o que não é comum. Cama grande, muito confortável, travesseiros macios, lençóis e toalhas de boa qualidade. Bom café da manhã, com produtos frescos e variados. Bom atendimento.
Da varanda do nosso quarto tinha uma vista fantástica, da cidade de Covilhã.
Só ficamos uma noite e não utilizamos outros serviços do hotel, mas na recepção há uma área para pequenas refeições, onde eles disponibilizam bebidas, máquina de café, sanduíches etc e uma pequena cozinha, com forno, grill, chaleira, enfim, tudo muito prático e acessível aos hóspedes. Achei uma grande ideia, para lanches rápidos. Tem estacionamento gratuito, na rua de trás, com entrada pelo sétimo piso, do hotel.

O que eu não gostei:
A área da banheira não possui qualquer barra de apoio, para a pessoa se segurar, especialmente ao entrar e sair, o que considero um risco. Sugiro instalar barras, para evitar quedas.

Sugestão de quartos: Peça quarto em andar alto, e de frente para a cidade. É uma bela vista.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado MarciaRio21