Avaliado 28 de agosto de 2018 via rede móvel

A localização é fantástica. A meio caminho entre a Covilhã e a Torre é um excelente local para descansar. O sítio perfeito para relaxar e desligar dirante uns dias.
O staff é muito simpático e atencioso.
O pequeno almoço é bastante variado e muito agradável. Os menus de almoço e jantar, são bastante caros para as refeições servidas. Os preços, de uma maneira geral, são um pouco elevados (mas é uma unidade de 4 estrelas)
As instalações são o ponto negativo. Apresentam já a marca da idade. São instalações um pouco antigas (tivemos um autoclismo a deitar água durante os três dias de estadia) e nem sempre são cómodas e confortáveis. Contudo, as instalações estão sempre limpas e asseadas. A piscina exterior é um bem muito grande, mas convém "reservar" aquando o pequeno almoço ou corre-se o risco de não ter cadeirões disponíveis. Com estas estrelas e pelos valores praticados espera-se um pouco mais e melhor.
Apesar de tudo, passar três dias entre a piscina e o cadeirão a apanhar sol, sem pensar em mais nada, com aquela vista revigoraram.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado Hélder C
DirectorSdE, Gerente em Luna Hotel dos Carqueijais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2018

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos agradados de saber que gostou da nossa localização fantástica, do staff muito simpático e atencioso, das instalações sempre limpas e asseadas, da piscina e também do agradável e variado pequeno almoço. Lamentamos muito em saber que nem tudo foi perfeito aquando da sua estadia, e agradecemos muito as suas sugestões, garantindo que tudo faremos para melhorar as situações em referência.Cumprimentos. Diretor Luna Hotel dos Carqueijais e respetivo Staff

Avaliado 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Passamos 4 dias no hotel e só temos a dizer bem. Quartos agradáveis, piscina fantástica, pequeno almoço maravilhoso e jantar muito bom. Buffet variado com comida muito bem confeccionada. Temos um bebé e prontificaram-se a fazer a sopa diariamente. Staff muito atencioso e simpático. Nada de mau a apontar. Voltaremos com todo o gosto.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado isacerq

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos agradados de saber que gostou dos nossos quartos agradáveis, da piscina fantástica, do pequeno almoço maravilhoso, do jantar buffet no Restaurante Cova da Beira com comida muito bem confeccionada, e do staff muito atencioso e simpático. Esperamos que nos visite novamente. Cumprimentos. Diretor Luna Hotel dos Carqueijais e respetivo Staff

Avaliado 27 de julho de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel a 5 km da Covilhã já a meio do caminho para topo da serra, quartos limpos com vista serra fantástica uma piscina maravilhosa com vista soberba e um staff top do top ultra simpáticos e acolhedores
Um pequeno almoço divinal

Fiquei: julho de 2018
Obrigado Antonio C
Bruno F, Diretor-Geral em Luna Hotel dos Carqueijais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos agradados por saber que teve uma estadia de qualidade na nossa companhia, com destaque para a nossa piscina e para o atendimento dos nossos colaboradores. Aguardaremos uma nova visita.

Avaliado 28 de abril de 2018 via rede móvel

Escolhemos uma suíte com vista para o Vale. A vista é espetacular!!! Mas a parte boa do hotel para por aí Chegamos para o check-in e a recepção estava vazia Como assim? Após alguns minutos de espera chegou alguém... Tudo certo no check-in, mas... Tivemos que nós mesmos buscar as malas no carro. Não tenho preguiça de carregar as malas, mas poxa, o hotel é um 4 estrelas! A recepção deveria ao menos perguntar se havia bagagem e nos oferecer alguma ajuda... Isso sem contar que para chegar ao elevador tem escadas! Enfim! Tive que carregar sozinho as malas e ainda subir escadas com elas... Detalhe: na hora de ir embora é que descobri (por acaso) que havia uma rampa... Poxa! Custava ao funcionário (que me viu sofrer para subir com as malas pela escada) dar um toque e avisar que havia uma rampa??? Enfim! Chegamos ao quarto: mais decepções! Apesar de ter um bom tamanho, inclusive do banheiro, o chão tinha manchas de vazamentos e a parede voltada para a área externa estava mofada. O quarto (e todo o hotel) precisa de renovação urgente! Parece que parou no tempo! Quer se sentir nos anos 70? Hospede-se no Luna Hotel dos Carqueijais. Ah, pelo menos o café da manhã tem boa variedade e itens de qualidade. Jantar por lá? Não tive coragem de arriscar... É por sistema de buffet e não estava com cara de ser comida boa e bem feita.

Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado ViajanteRei
Bruno F, Diretor-Geral em Luna Hotel dos Carqueijais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2018

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Lamentamos que a estadia, não tenha decorrido de acordo com o esperado, sendo que iremos analisar todos os pontos descritos, que não se coadunam com o tipo de serviço que pretendemos ver implementado, de modo a corrigir.

Avaliado 5 de abril de 2018 via rede móvel

Muito bem localizado, com staff simpático e atencioso, apesar de muito limitado.
O pequeno almoço é muito completo e os produtos de boa qualidade. Estava melhor do que esperava.
O hotel é agradável mas precisa de muitas melhorias.

As más notícias: a construção é antiga, a insonorização má e as janelas não dão conforto nenhum em dias de vento - estamos na serra, a atenção a estas questões tem que ser redobrada.
O quarto não estava convenientemente limpo e a TV teimava em não funcionar; valeu-nos a pronta e rápida assistência do staff.

Não considero de forma alguma um hotel de quatro estrelas. Tem as condições, comodidades, serviço e conforto de uma unidade hoteleira de três.
Apesar dos pontos positivos não será um hotel a revisitar.

Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado tiagomfonseca

Estimado Cliente. Agradecemos a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos contentes por saber que o nosso pequeno-almoço foi do seu agrado. Relativamente às sugestões de melhorias, agradecemos desde já, sendo que iremos analisar as mesmas com o máximo de atenção.