Avaliado 1 de janeiro de 2018

Hotel Bem situado em plena Serra da Estrela num local maravilhoso com vistas sobre a Cova da Beira; funcionários atenciosos e simpáticos; O quarto muito confortável e limpo.O pequeno almoço e jantar muito bons e variado, com algumas iguarias típicas da região;
Hotel de excelente qualidade no atendimento e nos serviços.Local a voltar e a recomendar...

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Carlinha-CL
Bruno F, Diretor-Geral em Luna Hotel dos Carqueijais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2018

Estimada Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Registamos com agrado a sua opinião sobre os nossos serviços, nomeadamente a nível de gastronomia. Ficaremos a aguardar uma nova visita.

Avaliado 22 de outubro de 2017 via rede móvel

Muito bem recebidos, os funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos.
O pequeno almoço com algumas inguarias típicas da região, muito variado. Os funcionários estão sempre a repor.
O quarto muito espaçoso, confortável e limpo..

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado GinaM2216

Estimada Cliente. Agradecemos a sua visita e o envio da sua opinião. Ficamos extremamente agradados por saber que teve uma estadia excelente na nossa companhia, com destaque para o nosso pequeno-almoço.

Avaliado 9 de outubro de 2017

Hotel de excelente qualidade no atendimento e nos serviços. Super limpo e quartos super limpos, confortáveis e bonitos. Fomos excelentemente tratados e recebidos pelo Exmo. Director do Hotel Rui Abrantes que foi inexcedível a sua preocupação e disponibilidade para connosco assim como com todos os hóspedes. Um profissional de excelência! Fomos com pensão completa e ficamos muito satisfeitos com a qualidade e serviço. Ficamos tão agradados com o hotel e com o atendimento que esperamos voltar no inverno. Excelente espaço para umas férias tranquilas no calor da serra.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Patricia C

Estimada Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos bastante contentes por saber que teve uma estadia de qualidade na nossa companhia, com destaque para a nossa equipa. Esperamos voltar a contar com a sua preferência.

Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Os pontos positivos :
A amabilidade, a disponibilidade e a simpatia de todos (... mas todos mesmo!) colaboradores do hotel.
As instalações em geral mas destaco a zona da recepção, bar, "varanda", restaurante, e claro... a zona da piscina.
Uma vista... soberba!
O pequeno almoço... excelente. Não é bom para quem faz dieta... é uma tentação!
O restaurante... estraguei a minha dieta!
Ementa muito bem elaborada. Com produtos da região. A apresentação dos pratos mostra que quem chefia a cozinha, sabe do assunto.
A garrafeira... muito boa (e eu percebo disto!)
Os pontos negativos :
... não me lembro!

Um bem haja a todos que colaboram neste "projecto".

Jorge Andrade

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado JorgeA5887

Estimado Sr. Jorge. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Registamos com muito apreço as suas simpáticas palavras. É para nós uma satisfação enorme saber que o nosso esforço pode provocar uma opinião tão positiva por parte de quem nos visita. Ficaremos a aguardar uma nova visita.

Avaliado 5 de setembro de 2017 via rede móvel

Após já termos visto hotel, decidimos visitar hotel em pleno verão, assim visitamos a serra no verão, piscina para refrescar no verão. Muito sossegado, com um atendimento óptimo, é super atenciosos. Optamos pelo jantar já incluído o que foi uma óptima surpresa. Bufê livre e com uma quantidade muito boa. Pequeno almoço ainda melhor..

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Dario_fidalgo

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Registamos com agrado a sua opinião sobre os nossos serviços, nomeadamente a nível de atendimento. Ficaremos a aguardar uma nova visita.