Avaliado 21 de abril de 2017

O hotel tem uma paisagem lindissima (vista panoramica) sobre a serra, um sitio para relaxar e repor energias. Pontos negativos: buffet do restaurante de muito má qualidade. Não vale a pena ter almoço ou jantar no hotel.
O pequeno almoço, esse sim, é soberbo. Tem um vasto leque de produtos à disposição para todos os gostos ( desde linhaça, sementes de girassol, etc, zona de quentes, frios, compotas e produtos regionais, etc).

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com Vista panorâmica.
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado sofybatista
Luna H, General Manager em Luna Hotel dos Carqueijais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2017

Estimado Cliente
Agradecemos desde já a sua preferência e o comentário enviado. Ficamos satisfeitos por saber que os nossos serviços foram do seu agrado, nomeadamente a nível de pequeno-almoço. Lamentamos o serviço do nosso restaurante que iremos certamente corrigir.

Avaliado 17 de abril de 2017

Hotel com boa receptividade.
Quartos um pouco exíguos mas bem isolados para o exterior, embora não haja barreira acústica que consiga isolar o barulho dos funcionários fora da cozinha (acho eu) enquanto faziam a pausa (continuo a achar eu...). Numa das noites, era meia noite e não conseguia dormir (nem a minha filha de 3 anos) porque por baixo (cozinha penso eu) alguém batia com portas ou gavetas.
Possui uma sala de convivio muito confortável e bem equipada, mesmo para crianças. O unico senao é o acesso sem elevador (apenas ás refeições a partir da recepção), um bocado confuso.
O pequeno almoço é muito variado, bem servido e de qualidade (talvez a única coisa adequada às 4 estrelas.
Regra geral é razoável.

Sugestão sobre o quarto: Se reservarem com tempo podem conseguir bons preços (paguei 60€/dia na Páscoa)
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Rui_775

Estimado Cliente.
Agradecemos desde já a preferência e o comentário enviado. Lamento desde já que a estadia não tenha sido totalmente do seu agrado. Iremos analisar as suas sugestões de modo a melhorar o nosso serviço.

Avaliado 3 de abril de 2017 via rede móvel

O bufet do restaurante é de má qualidade com preço caro
As entradas eram quase todas frias
O arroz estava frio e mal cozido
A variedade era pouca é de má qualidade
Cobrar por um bufet assim 22,50 euros não faz sentido
Há muito tempo que não comia tão mal é tão caro
Se puder evite ir

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Joseabrantes47

Estimado Cliente
Agradecemos desde já a preferência. Lamentamos que o serviço de Restaurante não tenha sido do seu agrado, sendo que não é de todo o serviço que pretendemos oferecer. Iremos analisar as situações descritas de modo a que não se repitam no futuro.

Avaliado 2 de abril de 2017 via rede móvel

Hotel muito bom, com preço acessível. Achei melhor ficar hospedado mais perto da estação de esqui, do que em Covilhã ou Manteigas. Cama confortável, bom restaurante de grelhados é ótimo café da manhã. Equipe e gerente bastante simpáticos.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado 248lucianov
Avaliado 30 de março de 2017

Aspectos positivos: Boa recepção, funcionários muito simpáticos e atenciosos. Tivemos direito a um cocktail de boas-vindas com o director do hotel. Vista do quarto sobre a zona da piscina e Covilhã! Decoração do quarto. Pequeno-almoço com muita variedade.

Aspectos a melhorar: Cama podia ser mais confortável, assim como as almofadas. Ouve-se o barulho do quarto do lado, que passa através da zona das luzes sob as mesas de cabeceira. Meia-pensão não vale a pena! "Cortam" em tudo no jantar!! Numa das refeições, "Aba de vitela grelhada", a carne era extremamente rija!

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado leandroh911

Estimado Sr. Leandro
Agradecemos desde já a sua visita e o envio da sua opinião. Registamos com agrado a sua opinião sobre os nossos serviços, nomeadamente no que diz respeito ao serviço de pequeno-almoço. Lamentamos ainda as situações descritas que iremos analisar de modo a melhorar o serviço.