Os preços mais baixos para a sua estadia
99 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Destinia.com103 US$
Agoda.com99 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 20 de agosto de 2021

Esta pousada das que conhecemos tem um dos melhores staffs com que nos deparamos fomos muito bem recebidos e a nossa cadela incluída. Jardim e quarto com muito boa vista, usamos o bar e o restaurante. A repetir!

Obrigado PauloNascimento2015
Pedro Pinto, Gerente geral em Pousada Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Cliente,

Agradecemos a V/ preferência pelas Pousadas de Portugal em particular pela Pousada da Serra da Estrela, bem como a disponibilidade em partilhar a sua experiência.

Congratulamo-nos pelo facto de os nossos serviços V/ agradarem e termos ido de encontro às vossas expectativas.

Foi para nós muito importante a partilha da Vossa experiência, pois desta forma permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação. Desta forma continuaremos a trilhar este caminho de qualidade dos nossos serviços e superação de expectativas de quem nos visita.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer "Momentos Memoráveis", apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Um hotel com uma atmosfera mágica, uma vista de cortar a respiração. Limpeza do hotel sem nada a apontar, o fato de ser amigo dos animais fez com que pudéssemos levar o nosso patudo e andar com ele pelos jardins, ele adorou, à sua espera tinha uma caixa cheia de guloseimas, achei fantástico. Limpeza e funcionários sem nada a apontar. Aspectos menos positivos, restaurante e bar com pouca variedade. Pequeno almoço excelente, mas um hotel destes merecia sumos naturais e não nectar

Obrigado 713dulcep
Pousada Serra da estrela, Gerente geral em Pousada Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Estimado Cliente;

Muito obrigado pelo tempo despendido em dar opinião de V.exa sobre os serviços prestados pela Pousada da Serra da Estrela durante a sua estadia.

São os comentários dos nossos clientes que nos levam a melhorar o nosso desempenho diário.

Agradecemos uma vez mais o seu contributo e esperamos ter o prazer de vos voltar a receber no futuro próximo.

Melhores cumprimentos.

Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Óptimas condições e localização. Passámos um fim de semana excelente. Tem um jardim com uma vista maravilhosa. Piscina com bar simpático. Aceitam animais, nomeadamente cães. Staff muito simpático. Aconselho vivamente.

Obrigado CristinaC2885

Estimada Srª Cristina,

Avaliado 14 de agosto de 2021

Gostámos muito da recuperação que fizeram deste antigo sanatório, da forma como mantiveram a arquitectura original, do jardim exterior, da possibilidade de levar os animas de estimação, do quarto, colchão e almofadas fantásticas e do miminho que nos ofereceram por ser o nosso aniversário :)
A piscina é pequena mas a Serra tem sítios incríveis para dar mergulhos e lugares lindíssimos para explorar!
Bem haja a toda a equipa da Pousada da estrela!

Obrigado BarbaraD4304

Estimada Srª Barbara,

Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente acolhedor para famílias. Vistas magníficas. Jardins,piscinas,kids club. Nem chegamos a sair da pousada. Pequeno almoço incluído muito bom com muita variedade.
A repetir certamente no futuro..

Obrigado 986eliad

Estimado Cliente,