“Optimo ambiente familiar”
Avaliação de Restaurante Montiel

Restaurante Montiel
Classificado como n.º 24 de 95 Restaurantes em Covilhã
Avaliou em 21 de abril de 2018 via rede móvel

Excelente opção para quem viaja com os mais pequenos, pratos a pensar neles, cadeirinhas e pessoal atencioso e prestável.

Obrigado Nuno B
MontielCovilha, Gestor de Relações com o Cliente em Restaurante Montiel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2018

Olá, Nuno. :) Obrigado pelas palavras simpáticas. Estamos sempre a tentar melhorar o serviço aos nossos clientes! Esperamos uma próxima visita.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (115)

Avaliou em 9 de abril de 2018 via rede móvel

Quando chegámos o restaurante estava cheio e decidimos aguardar, contudo o funcionário não nos disse sequer quanto tempo demoraria. Esperámos uma meia hora. Entretanto sentámos e entregou-nos o cardápio, contudo só quando foi anotar os pedidos é que nos informou do que já não havia. A comida é razoável tenso uma qualidade preço expectável. Não é tão típico quanto possa fazer parecer no menu. A comida podia estar um pouco mais quente também e deixa de facto um pouco a desejar, mas é razoável. É bom para desenrascar principalmente a um domingo onde quase tudo está fechado. É bem localizado.

Obrigado João R
MontielCovilha, Gestor de Relações com o Cliente em Restaurante Montiel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2018

Olá, João.

Antes de mais, agradecemos a sua companhia e visita ao Montiel. Lamentamos saber que a sua experiência não foi, como a que desejamos aos nossos clientes. Contudo, obrigado por a ter partilhado connosco, para de certa forma melhorarmos no futuro.

Uma vez mais, pedimos as mais sinceras desculpas.

Avaliou em 23 de março de 2018

sala acolhedora, staff bastante prestável, comida sempre bastante variada , em grande quantidade e saborosa.
Preço acessível.

Obrigado alfredo l
MontielCovilha, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Montiel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2018

Olá, Alfredo. Obrigado pela sua apreciação ao nosso espaço, ficamos muito contentes por saber que gostou. Ficamos à espera de uma próxima visita!

Avaliou em 21 de março de 2018

Já tive o prazer de, por várias vezes, almoçar ou jantar no Montiel. É sempre um prazer... O cardápio é muito variado, o atendimento é irrepreensível e a comida sempre muito saborosa! Recomendo vivamente!

Obrigado Elisabete C

Olá, Elisabete. Obrigado pelo feedback! Ficamos muito contentes por saber que teve uma boa experiência connosco, e enche-nos de orgulho saber que o nosso trabalho é reconhecido. Ficamos à espera de uma visita :)

Avaliou em 12 de março de 2018 via rede móvel

Não estávamos a contar jantar no Montiel! Mas valeu a pena! Bife à chefe, leitão e arroz de tamboril! Tudo muito saboroso e bem servido!
Serviço rápido e simpático. Restaurante simples!

Obrigado anasnsimoes

Olá, Ana :)

Muito obrigado pelas suas palavras, significam muito! Esperamos ver-vos num futuro próximo.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Montiel também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Montiel? Partilhe as suas experiências!