Guardar

Reserve com antecedência
desde
522,66 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Museu do Queijo – Formas de conhecer
desde 522,66 US$
desde 580,73 US$
desde 331,84 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente Espetacular. A visita é feita por uma Excelente Profissional. Aprende-se muito. E os sabores são Fantásticos. 5*.

Data da experiência: dezembro de 2022
1  Obrigado anaaires1982
Avaliado 20 de novembro de 2022 via rede móvel

O entusiasmo da guia (Paula) pelo museu, pelas ovelhas, pelo queijo da Serra é contagiante.
Obrigada

Data da experiência: novembro de 2022
1  Obrigado Luisammptmachado
Avaliado 14 de outubro de 2022 via rede móvel

A Paula explica TUDO de forma excepcional.. Experiência incrível desde os detalhes do pastor com as ovelhas até a fabricação e (lógico) as provas de queijo

1  Obrigado Eduardo1475670
Avaliado 14 de outubro de 2022

Vale a pena visitar. A paixão e a dedicação com que a D.Paula nos conta toda a história faz-nos viajar no tempo. E uma senhora incrível e uma simpatia. No fim temos uma degustação.
Recomendo marcar , pois a visita é guiada e demora cerca de 45minutos.

1  Obrigado 196filipap
Avaliado 6 de outubro de 2022

Chegamos atrasado, mas a D.Paula recebeu-nos logo com um sorriso
Não levava nenhuma expetativa, um museu numa aldeia ....
Foi uma excelente escolha,
O museu levamos ao mundo do queijo de uma forma singela mas eficaz. Para isso muito contribui a D.Paula que faz a visita parecer uma viagem no tempo.
Desde os pastos ate a forma de conservar o queijo.
Recomendo vivamente

1  Obrigado kaact