“Comida maravilhosa”

Classificado como n.º 42 de 102 Restaurantes em Covilhã
Descrição: Restaurante de gastronomia Japonesa
Descrição: Restaurante de gastronomia Japonesa
Avaliou 29 de junho de 2020

Decidimos ir jantar visto não comermos ha bastante tempo sushi devido ao Corona. A nossa surpresa com um aumento bastante abusivo nos preços. :(

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Joao187898

Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sou um apreciador de sushi e recomendo este local. A sugestão do chefe é muito boa e a qualidade do sushi é boa. Atendimento um pouco demorado. Mas tirando isso um bom local.

Obrigado ricardobessamarques
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Convém reservar porque está quase sempre cheio, pois também não há muita oferta de sushi na Covilhã.
Decoração normal para um restaurante temático, serviço normal e um pouco demorado.
O Sushi é bastante variado, com excelente apresentação e mistura de sabores.
O preço é exageradamente elevado 17,90€ Pax.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado scpindomavel
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ligamos para verificar disponibilidade na noite e valores, nos disseram que sim e o valor.. chegamos ao restaurante as 19:30 um dos garçons nos disse que so com reservas por que ja estavam lotados delas, e todas para as 21:00... má vontade, mau atendimento.. viramos as costas e fomos em busca de outro

Obrigado brunotbatistaa
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa e fresca. Peca apenas pelo serviço demorado. A sugestão do chefe é muito boa.

Obrigado R_Nunes91PT

Os viajantes que visualizaram Yokozo Japonês Covilha também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Yokozo Japonês Covilha? Partilhe as suas experiências!