“Ser diferente inovar”

dom, 27/09
20:00
Classificado como n.º 3 de 103 Restaurantes em Covilhã
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Agradável surpresa, inovação e fazer diferente, óptimo a todos os níveis , perfeito... Aconselho vivamente...

Obrigado 244joseo

Avaliou 2 de julho de 2020

Quantidade bem servida, atendimento impecável, ambiente agradável, e combinação de sabores e apresentação do prato realmente muito boa! Possível notar o capricho da equipe de cozinheiros com a nossa comida! Recomendo totalmente!

Obrigado AlexTaxidi
Avaliou 1 de julho de 2020

Comida muito boa e atendimento diferenciado. Gostei muito das medidas de proteção contra o covid-19.

Obrigado carogvillanueva
Avaliou 30 de junho de 2020

Pratos variados e muito apelativos. óptima decoração e espaço bastante agradável. Excelente para um jantar romântico ou entre amigos.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Bruna B
Avaliou 6 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente comida. Preço justo. Sala interessante.
Casa de banho limpa. Serviço de sala eficiente. São visíveis os cuidados redobrados com a higiene no espaço, nos colaboradores. Senti-me em casa. A
dorei.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado SaoFilipe

Os viajantes que visualizaram Alkimya também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Alkimya? Partilhe as suas experiências!