Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

A aliança da boa comida, ambiente e simpatia resulta numa experiência que apetece repetir. Hoje, como sobremesa o crepe de cherovia, doce caseiro de pêssego e lascas fritas de cherovia. As carnes são uma especialidade. Numa próxima visita à Covilhã irei voltar.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado andrecarrola
Avaliado 8 de setembro de 2020

Bifes da vazia cheio de nervos e o dono tem a lata de dizer que isso não é culpa dele. É ele que os comprar e serve.
Para juntar a isso no bife serrano o presunto era salgadissimo e com um travo de ranço. Acabou por dar a volta à barriga da minha namorada.

Depois de ter me queixado dos bifes e dito que não queria sobremesa e só queria a conta, fui ignorado por mais de 15min quando voltei a pedir a conta novamente

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Pedro A
Avaliado 13 de julho de 2020

Ficámos apenas duas noites mas voltaremos de certeza.
É bem localizado e muito confortável. Fomos muito bem recebidos e ficamos à vontade. O quarto é acolhedor e Sossegado.
O café da manhã é muito variado, mesmo para tempos de COVID 19, a cama é muito confortável e tem óptimo sinal de wifi.
Tem um óptimo custo benefício, recomendamos esta experiência sem duvida.

Sugestão de quartos: Ficamos no 104, Quarto Familiar. Muito bom
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado RicardoBarroso
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Espaço muito agradável. Óptimo para uma escapadinha de fim de semana. Limpeza impecável. Simpatia no atendimento.
Quartos de acesso complicado com crianças e bagagem. sem estacionamento. Poderiam ter algum tipo de acordo com os estacionamentos públicos que estão perto.
Faltou uma sala para convívio (não sei se não existia ou se apenas não nos foi informado se poderíamos usar a sala onde nos foram entregue as chaves e efectuado o pagamento).

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Inês N
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Jantar em família com atendimento irrepreensível. Produtos de excelente qualidade. Jantámos tábua de porco ibérico com dose supergenerosa, acompanhada com arroz de feijão, esperregado e batata frita deliciosa. Acompanhamos a refeição com o vinho tinto da casa bastante equilibrado. Terminámos com um doce de requeijão, doce qb e muito saboroso. Ficamos curiosos e com vontade de experimentar as carnes maturadas. Voltaremos, sem dúvida!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Explore722192