“Um restaurante inaceitável para a sua avaliação.”
Avaliação de Paço 100 Pressa - FECHADO

Paço 100 Pressa
Descrição: Bed & Breakfast, Restaurant Wine Bar & Petisqueira
Descrição: Bed & Breakfast, Restaurant Wine Bar & Petisqueira
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Em primeiro os empregados de mesas só tem três num espaço grande, e só um desses três tem mínima educação, o menu em si já é pequeno e ao pedirmos algo simples como um naco de vaca os empregados afirmavam não estar disponível e completaram juntamente com um conjunto de outros pratos também indisponíveis concluindo a pequena ementa fica reduzida a metade do seu tamanho, para continuar a minha refeição era um prato de picanha e era acompanhada de arroz cujo veio no final da minha refeição, também a mesma vinha com feijão que estava estragado, e para finalizar este restaurante supostamente com pontuação de 9.3, cobrou-me a mim e a minha família o valor de algo impróprio para o consumo num restaurante de ótima qualidade.
É um restaurante para nunca mais voltar e evitar.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado tiagosantos22122007

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Feijão azedo, o acompanhamento só chegou depois de ter terminado a refeição e atendimento muito lento. Um prato simples de picanha com arroz de feijão, no qual o arroz e a batata frita nunca chegaram, como se não bastasse o feijão estava estragado e azedo. Mau serviço, era preferível ter comido no shopping

Data da visita: setembro de 2021
2  Obrigado Mobile65876009351
Avaliou 14 de agosto de 2021 via rede móvel

O costoletão (carne maturada) era só nervo. Impossível de cortar ou comer.
Os acompanhamentos eram imensos e sem ligação uns entre os outros ou com a carne que acompanhavam: o arroz de feijao era sensaborão e aguado; as batatas frias vieram frias e fritas duas vezes tornando as muito rijas e pouco apetecíveis; a salada de cenoura, alface e afins estava seca e desidratada; a salada russa completamente fora do conjunto; o esparregado médio
Após reclamação quanto à carne, pediram desculpa e mostraram se preocupados, substituindo a carne por uma outra que não a pedida, apesar de terem cobrado o valor da carne maturada não comida.
Ofereceram 1 água e 2 cafés mas o jantar já estava estragado.
A esplanada é muito agradável e os empregados simpáticos mas isso claramente não chega.
A não repetir.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado JoanaAlmeidaAfonso
Avaliou 8 de agosto de 2021

E la segunda vez que comi là....Que desilusao !
Tivemos de esperar un hora enteira para ter dos pratos. Um estava bom, o outro nao.
Mesma coisa para o sobremesa : um estava bom outro nao.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado afholl2
Avaliou 29 de julho de 2021

Passou a ser o nosso ponto obrigatório na nossa viagem anual à Covilhã.
Qualidade incrível num ambiente super acolhedor, Fomos surpreendidos pelo staff atencioso e pela cozinha cheia de temperos.
Da típica entrada com os melhores queijos da região, acabando no famoso "Manjar Celeste", foi uma noite de alegrar o paladar.
Qualidade preço super aceitável.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado RitaQ124