“Razoável”
Avaliação de Arroba Tapas & Wine Bar

Arroba Tapas & Wine Bar
Classificado como n.º 68 de 97 Restaurantes em Covilhã
Avaliou em 20 de junho de 2018 via rede móvel

Fomos "às cegas", sem ver em antes qualquer tipo de avaliação ou comentário sobre o mesmo espaço. Começo por avaliar o que mais se destacou, a simpatia do funcionário que estava (sozinho) a atender, Diogo, se não estou em erro! Muito prestável, educado e simpático. Só não fazia mais porque não podia! A destacar também a sangria muito bem servida em termos de qualidade, quantidade e preço muito em conta! As tapas em si eram razoáveis. O pior mesmo foi o tempo de espera para comer, uma hora sensivelmente, mas lá está, só com um funcionário a atender e outra pessoa na cozinha com casa cheia não era de esperar outra coisa! Preço por tudo com café, aproximadamente 22€.

1  Obrigado Sandramende
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (53)

Avaliou em 5 de junho de 2018 via rede móvel

Bom ambiente, excelente atendimento e bons pratos. Relação qualidade/preço muito boa! O gin de frutos vermelhos estava muito bom!

Obrigado Sofia F
Avaliou em 15 de março de 2018

Fomos ao bar sem olhar as avaliações do mesmo. Coisa que pouca vezes faço.
O que tenho a dizer: A comida é boa e com preço justo. O ambiente é aconchegante. Mas o serviço de atendimento não é bom. No dia que fui, o bar estava cheio e cidade com muito turista, por isso achei que não estavam preparados para aquele movimento todo. Mas pelos outros comentários isso acontece outras vezes.

Obrigado Alexandra S
Avaliou em 1 de março de 2018 via rede móvel

Se comer bem e a um preco acessível já é um óptimo começo. Poder fazê-lo a horas incomuns como meia noite então torna-se incrível. A repetir...

Obrigado AMarasmus
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O bar fica num beco badalado é cercado de história. Pedimos uma tábua de frios deliciosa que serviu bem duas pessoas. Quem estiver na região não deixe de provar o queijo da serra, sabor inexplicável, leve, derrete na boca...

Obrigado Mariana S

Os viajantes que visualizaram Arroba Tapas & Wine Bar também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Arroba Tapas & Wine Bar? Partilhe as suas experiências!