“Excelente”
Avaliação de Arroba Tapas & Wine Bar

Arroba Tapas & Wine Bar
Classificado como n.º 69 de 101 Restaurantes em Covilhã
Avaliou em 5 de junho de 2018 via rede móvel

Bom ambiente, excelente atendimento e bons pratos. Relação qualidade/preço muito boa! O gin de frutos vermelhos estava muito bom!

Obrigado 314sofiaf
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (53)

Avaliou em 15 de março de 2018

Fomos ao bar sem olhar as avaliações do mesmo. Coisa que pouca vezes faço.
O que tenho a dizer: A comida é boa e com preço justo. O ambiente é aconchegante. Mas o serviço de atendimento não é bom. No dia que fui, o bar estava cheio e cidade com muito turista, por isso achei que não estavam preparados para aquele movimento todo. Mas pelos outros comentários isso acontece outras vezes.

Obrigado Alexandra S
Avaliou em 1 de março de 2018 via rede móvel

Se comer bem e a um preco acessível já é um óptimo começo. Poder fazê-lo a horas incomuns como meia noite então torna-se incrível. A repetir...

Obrigado AMarasmus
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O bar fica num beco badalado é cercado de história. Pedimos uma tábua de frios deliciosa que serviu bem duas pessoas. Quem estiver na região não deixe de provar o queijo da serra, sabor inexplicável, leve, derrete na boca...

Obrigado Mariana S
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Muito desiludida com o atendimento. Quando entrei pedi por favor que me dessem duas sopas porque tinha duas crianças. Sopas essas, que demoram mais de meia hora a serem entregues (depois de terem sido pedidas com prioridade) e quando chegaram vinham frias (ou seja, estavam prontas e era só aquecer e nem isso foi bem feito em meia hora). Depois dos pedidos, solicitei ao empregado que o prato das crianças saísse o mais rápido possível. Foram entregues os pedidos todos da nossa mesa e de outras mesas e, só depois de ir reclamar, ao fim de 1hora de espera, finalmente chegou em último lugar, mal confeccionado e incompleto. Teve que voltar para a cozinha para acabarem o prato! É lamentável quando o prato a que me refiro é uma salsicha fresca que era só pôr a grelhar (mas vinha sem ovo, bacon e alface)! Foi uma total falta de sensibilidade para com as crianças!!

2  Obrigado AnaSofiaRegoMiranda

Os viajantes que visualizaram Arroba Tapas & Wine Bar também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Arroba Tapas & Wine Bar? Partilhe as suas experiências!