“Muito agradável ”
Avaliação de Caco, o Original

Caco, o Original
Classificado como n.º 26 de 486 Restaurantes em Coimbra
Descrição: O Bolo do Caco é um pão de trigo, tradicional da região da Madeira, com um formato redondo e achatado, que é cozido numa chapa e não num forno. Daí haver muitos “bolos do caco” no mercado, mas não o são verdadeiramente – por esse facto nos intitulamos Caco, O original. Caco, O Original é um snack café, que serve vários produtos em bolo do caco e com vários produtos novos a surgir ao longo do tempo – produtos autênticos e de máxima qualidade. O Caco, O original tem várias lojas distribuídas pelo país (Leiria, Lisboa, Faro, Coimbra e Loures). Caco, O original ambiciona expandir-se pelo país e pelo mundo, dando a conhecer os seus principais produtos, apostando sempre na qualidade e na diferenciação dos mesmos em relação ao mercado.
Avaliou em 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Almocei no caco depois de ver no trip sugestões. Como a minha namorada adora pão do caco optei por escolher este.
Relação qualidade preço é muito boa. O almoço estava bom. No entanto temos de fazer o pedido e não há serviço de mesa. Poucos lugares para sentar.
Saboroso e pedi para acompanhar limonada que estava boa também.
Apresentação impecável e o staff justo.
Bem na baixa de Coimbra que lhe dá um novo encanto.

Obrigado Vitor A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (198)

Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

O lugar não ajuda em nada. Eles têm 4 mesas no calçadão e outras 5 no interior, diga se de passagem, super minúsculo. Não gostei muito do A portuguesa”, me pareceu ser o chefe da casa. Acompanha batatas “chips’ temperadas mas estavam frias, então já viu...
Não recomendo, mas não sei como é a cidade no tocante a hamburgueria.

Obrigado Milton S
Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

O local é bastante pequeno e possui algumas mesas na calçada e outras no piso superior. Provavelmente em razão do tamanho do lugar, todo o espaço tem desconfortável cheiro de gordura de carne.
Não há serviço de mesa e no dia em que fui na aceitavam cartões em razão de problema na máquina de operação.
O sanduíche padrão é acompanhado de bebida e batata ou sopa. Resolvemos pedir o sanduíche à portuguesa.
A batata estava fria e foi acompanhada de maionese quente, horrível. O sanduíche é sofrível, o que o torna inferior à sanduíches do Mc Donald’s.

Obrigado FerCruze
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Preza por muita qualidade no entanto pedi para trocarem dois ingredientes por um e não foi possível, efetivamente podiam retirar dois para teriam que me cobrar pelo ingrediente que queria. Optei por outro menu e consegui colmatar este senão. No entanto é muito bom e o preço é muito acessível.

Obrigado Elisabete R
Avaliou em 13 de julho de 2018 via rede móvel

Visitamos o caco pois não sabíamos bem onde ir jantar e sinceramente também não queríamos gastar muito. Descobrimos o caco mesmo no centro. Pareceu-nos interessante o conceito de ser feito em bolo do caco. Mas sinceramente estávamos um pouco mais. Não é mau mas a sua confecção poderia ser um pouco melhor....para o conceito. Quer no hambúrguer quer nas batatas. Não podemos queixar-nos do preço pois é acessível. Para quem quer algo rápido e sem gastar muito

Obrigado Fugir_Blog

Os viajantes que visualizaram Caco, o Original também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Caco, o Original? Partilhe as suas experiências!