Os preços mais baixos para a sua estadia
75 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 19/04
Priceline
Agoda.com
75 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 19/04
Reserva fácil e rápida
Avaliado 16 de abril de 2022 via rede móvel

Hotel familiar mas de um grande profissionalismo.
Os quartos sempre de uma limpeza fenomenal,
pequeno-almoço apesar da sala de refeições ser pequena sempre a horas, nada falhou.
Muita simpatia de todo o Staff e sempre prontos para 2 dedos de conversa.
Local a revisitar numa próxima passagem por Coimbra.
Recomendo a quem queira passar uns dias em Coimbra em família.

Sugestão de quartos: Hotel não tem estacionamento particular, mas muito perto, muito perto (40/50 metros) mesmo existem duas ruas com muito estacionamento não sendo um impeditivo.
Data da estadia: abril de 2022
Obrigado 894brunos
Avaliado 7 de setembro de 2020

Sabe aquele hotelzinho aconchegante ? É justamente esse, achei o café da manhã simples, mas bem gostoso, com sucos, bolos, pães, funcionários sempre dispostos a ajudar e bem receptivos, o quarto com aquecimento, e ar condicionado, duas pias no banheiro, wi fi funcionando perfeitamente, tudo muito limpo, troca de toalhas todos os dias, as recepcionistas um carinho especial, dando boas dicas de passeios sempre solícitas, muito boa a localização ! Amei e super recomendo, excelente custo e benefício.

Sugestão de quartos: Fiquei no último andar de frente para rua, mas não escutava nenhum barulho !!
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado VALZINHA2014
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima relação qualidade-preço.
Os quartos são ótimos (no caso ficámos num quarto quadruplo com quatro camas individuais, bonito, limpo e com todo o espaço necessário) e o pequeno almoço é minimamente variado e bastante simpático para o preço.
O único duas estrelas a que desejo voltar!
Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rfilipar
Avaliado 25 de agosto de 2019

A estadia seria óptima se não fosse o staff, quartos com boas condições mas pequeno-almoço fraco. Trabalhava até tarde e demanha a partir das 9h/10h não conseguia dormir visto que o staff do hotel fazia a limpeza dos quartos à volta e andava aos berros. A “chefe” passava o tempo todo a reclamar com os funcionários, alto e bom som, durante um mês foi assim. E não era só junto aos quartos, no pequeno almoço era igual, para além de “falar mal” e reclamar dos clientes na cozinha e estes ouvirem perfeitamente na sala de pequeno almoço. Uma falta de respeito que nunca tinha visto na minha vida, horrível. Para nunca mais repetir.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lurdescrferreira
Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Ficamos num quarto triplo no ultimo andar, umas aguas furtadas renovadas. Quarto de bom tamanho com tudo o que é necessário para uma boa noite. Confortável, bastante limpo, bem iluminado, AC que naquele tipo de quarto tem mesmo que funcionar porque se torna muito quente nesta altura, casa de banho com tudo o q é necessário e ampla. A TV era um ecrã plano grande, mas que não apanha bem alguns canais e o WiFi não funcionava no quarto.
Pequeno almoço muito agradável.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado soniaisidoro244