Avaliado 22 de outubro de 2019

Quartos modernos,atendimento simpatico,bem localizado.Bom pequeno almoço excelente qualidade preço.Disponibliza quartos quadrupulos,o que e bom se forem 4 pessoas.A vista dos quartos traseiros nao ela grande coisa mas pronto.Pelo preço e pela localizaçao tb nao se pode exigir mais.

Sugestão de quartos: Preferencia quartos com vista para a rua.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado paulo a
Avaliado 5 de agosto de 2019

Pretendia reservar um quarto, em Coimbra, para uma escapadinha em família (eu, esposa e filho). Este hotel revelou-se uma boa opção e foi uma agradável surpresa.
Hotel muito bem situado, muito limpo. Embora seja um hotel simples, sem nada de luxos, apresenta-se num local central.
O preço é justo.
Os funcionários são muito simpáticos e disponíveis.
Os quartos tem um tamanho razoável, mesmo tendo( minha opção) uma cama de casal e uma cama extra. A casa de banho já foi remodelada e apresenta-se limpa e funcional.
A mobília dos quartos, embora em muito bom estado, já se apresenta um pouco ultrapassada o que torna os quartos um pouco "pesados" a nivel de mobiliário.
Optamos por tomar o pequeno almoço no hotel o que tem um acréscimo no preço de 3€ por pessoa. Mostrou-se a opção correcta. O pequeno almoço tem o básico mas tem quantidade e qualidade.
Uma das coisas que me fez optar por este Hotel, e que para mim é uma mais valia, foi o facto de ter um acordo com um parque de estacionamento que se situa a uns 100M de distancia a um preço que fica em 5 € por dia. Assim permite estacionar o carro e poder conhecer a cidade sem necessitar de mais deslocações.
Assim mostrou-se uma muito boa escolha para que quer conhecer a cidade e pretende uma estadia não muito dispendiosa mas com alguma qualidade.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Camy3
Avaliado 26 de novembro de 2018

Hotel muito simples, com quartos de tamanho razoável mas com mobiliário completamente ultrapassado.
No caso do quarto em que fiquei, havia uma boa casa de banho.
O ar condicionado funciona muito bem e é silencioso.
Limpeza impecável, mas sem outras comodidades.
Pouca insonorização e sem elevador. Trata-se de um prédio construído para habitação e adaptado.
Pequeno almoço muito simples.
Pessoal simpático e boa localização.
Boa relação preço/qualidade

Sugestão de quartos: Se possível escolham num quarto que tenha mobiliário moderno.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jorge P
Avaliado 31 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel simples, limpo, banheiro muito bom, camas confortáveis. Ficamos só uma noite.
A localização é perfeita, perto da estação de trem, comércios, universidade. Funcionários atenciosos. Ficamos satisfeitos com a estadia.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Luiza_Mz
Avaliado 7 de julho de 2016

A Pensão Residencial Domus possui boa localização a preço justo. As instalações são simples, mas bem cuidadas. O Café da Manhã é também simples, mas honesto. Todos os funcionários são muito atenciosos.

Sugestão de quartos: Andares mais altos são mais tranquilos
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios