“Atendimento péssimo!! ”
Avaliação de Cafe Montanha

Cafe Montanha
Classificado como n.º 163 de 501 Restaurantes em Coimbra
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento péssimo!! Nunca fui atendida por empregados tão mal educados e irresponsáveis! Fiz uma reserva e quando contactei, a reserva simplesmente tinha desaparecido...ainda me desligaram o telemóvel na cara! Provavelmente alguém daria mais lucro do que eu! Sítio a nunca mais voltar, com cafés e pastelarias muito melhores à volta desta!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado joanaduque14

Avaliou 8 de junho de 2019

Excelente localização. Bom atendimento, custo/benefício, serviço de banho de Boa qualidade,tarde agradavel neste largo.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado maria jose c
Avaliou 22 de setembro de 2018

Localização excelente, mas o atendimento deixou a desejar. Demoraram muito a nos atender, o prato demorou muito a chegar. A comida estava boa. Preço razoável.
Compramos também uns suspiros gigantes, pois achamos muito engraçado. O gosto não é tão como os suspiros no Brasil.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Daniela H
Avaliou 25 de agosto de 2018

Café bem situado no largo da Portagem , ideal para famílias.Bom para sentar na esplanada e conviver.Comidas deliciosas e grande variedade de vinhos e espumantes , recomendo plenamente.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado jkapa17
Avaliou 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Melhor pastel de natas de Coimbra e pastel de bacalhau impecável. Sempre bem atendido. Preços justos e cerveja sempre gelada. A cozinha funciona o dia todo, o que facilita a vida do turista. Tb tem sorvetes muito bons.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado sabrinagP5145QP

Os viajantes que visualizaram Cafe Montanha também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Cafe Montanha? Partilhe as suas experiências!