Os preços mais baixos para a sua estadia
101 €
travelup.com
95 €
Avaliado 1 de fevereiro de 2024

Conheço varios hoteis da rede NH pelo mundo .Esse não parecia um deles .O hotel esta "largado" , antigo e com baixa manutenção , carpete sujo tanto nos corredores quanto nos quartos .
Cafe da manha satisfatorio , mas não apra um 4 estrelas .
Estacionamento "sinistro" e mal iluminado
Vale apenas pela localização.
Não corresponde ao um 4 estrelas

Sugestão de quartos: Vale procurar opções
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado franciscogilc
Helena Sequeira, General Manager em NH Coimbra Dona Inês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2024

Saudações desde o Hotel Dona Inês,

Obrigado por ter partilhado connosco a sua estadia connosco.
Lamentamos que o nosso Hotel não tenha correspondido às suas expectativas.

Alguns dos nossos alojamentos sofreram remodelações recentes. No entanto queremos que todos os nossos hóspedes beneficiem de um ambiente moderno e acolhedor e por isso vamos ter em consideração os seus comentários numa próxima remodelação ou decoração.

Esperamos recebê-lo de novo em breve.

Avaliado 27 de janeiro de 2024

Muito bom serviço et quarto muito confortável.
O Hotel é de fácil acesso e localizado à proximidade da estação do comboio e de autocarros, perfeito para visitar Coimbra em transportes públicos.
Experiência a repetir :) !

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado LiliMorais

Estimado Hospede, muito obrigada pela partilha da sua excelente experiencia no nosso Hotel. Toda a nossa equipa ficou extremamente feliz por saber que disfrutou de todos os nossos serviços. Será um enorme prazer poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel! Atentamente, Helena Sequeira, General Manager

Avaliado 29 de dezembro de 2023

O Hotel tem uma boa localização, o local é bastante silencioso, muito tranquilo, muito acolhedor, excelente atendimento, os serviços são muito rápidos e eficientes, o pequeno almoço é muito bom e bem variado. No geral gosto muito deste Hotel e recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado PaulaNatal
Helena Sequeira, General Manager em NH Coimbra Dona Inês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2023

Boa tarde,

Obrigado por ter partilhado connosco a sua estadia no NH Coimbra Dona Inês

É com enorme satisfação constatar que apreciou a sua estadia, nomeadamente o nosso Pequeno Almoço e o nosso serviço.

Agradecendo desde já o voto de confiança de continuar a merecer a vossa preferência, tudo faremos para lhes proporcionar um acolhimento e serviço irrepreensível tal como é a nossa vontade,

Subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração

Melhores Cumprimentos

Avaliado 28 de dezembro de 2023

Basta cruzar a entrada do hotel para sentir a paz que envolve o ambiente. Surge depois o acolhimento caloroso de quem na receção desenvolve o seu trabalho diário. De seguida a viagem de elevador transporta-me ao quarto onde ao abrir a porta me delicia com a organização e higiene ali existentes. Continuando o meu percurso apreciativo não posso deixar de elogiar o buffet de pequeno almoço com várias opções para degustar. Não posso ainda deixar de elogiar o espaço do restaurante A Garça e as excelentes ementas prontas a serem servidas. E como em qualquer secção do hotel, nesta também está presente a amabilidade e a simpatia dos funcionários que ali desempenham as suas funções. Alguem poderá perguntar...Mas são só elogios? Para mim sim, já que se existir algo que não esteja tanto a meu gosto faço questão de tratar o assunto oportunamente pois sei que serei atendida de imediato e com toda a compreensão.
Será sempre um até breve.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado MabiAbreu

Muito boa tarde!

Obrigado por ter partilhado connosco o seu feedback em relação à sua estadia no NH Coimbra Dona Inês.

É com enorme satisfação constatar que apreciou o tempo que esteve connosco, tanto a nível de serviço prestado, como da variedade do Pequeno almoço, assim como do conforto e limpeza experienciado nos nossos quartos.

É muito gratificante para toda a equipa exceder as expectativas dos nossos clientes, é esse o nosso objectivo e para o qual se dirigem os nossos esforços. Irei transmitir a sua satisfação a toda a equipa.

Avaliado 26 de dezembro de 2023

Quarto bem equipado e mobiliário recente, ar condicionado a funcionar bem, colchão garante um bom sono e serviço de pequeno almoço ao nível da qualidade do empreendimento.
Atendimento check in e check out rápido

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lumalmeida59

Boa tarde

Ficamos contentes que tenha gostado da sua estadia no NH Coimbra Dona Inês. Esperamos recebê-los em breve.
Melhores cumprimentos

Directora