Hotel Dona Inês
111 US$
94 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
67 US$
54 US$
37 US$
Hostelworld.com
  • Wi-Fi gratuito
Serenata Hostel Coimbra(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
57 US$
40 US$
Hostelworld.com
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 4 de janeiro de 2017

hotel moderno, quartos espaçosos, staff gentil, restaurante razoável com atendimento ruim, Localização fica a uns 15 minutos a pé dos locais de turismo, localizado ao lado de uma rodoviária. Embaixo de uma das camas tinha uma maço de cigarro com isqueiro, comunicamos a recepção.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Mirian d
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

tudo estava óptimo. estacionamento à frente do hotel e ainda tinham estacionamento privativo, noutra zona; o hotel é recente e está muito bem decorado e isolado; o quarto é grande, elegante, casa de banho muito grande com banheira, lcd grande com muitos canais; pequeno almoço buffet com muita opção ainda no término do mesmo.
o pior foi mesmo nao haver internet - wifi. ou entao a conexao era muito fraca no nosso quarto.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado salome_prazeres
Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via rede móvel

Uma localização privilegiada, perto de tudo, faz-se tudo a pé. Estacionamento grande e gratuito, equipe bem treinada, o café teria tudo pra ser muito bom se não fosse a falta do tradicional pastel de nata. A cama extra é muito ruim, o quarto é excelente para estadia em casal.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado LuisBastos38
Avaliou em 25 de dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel moderno, limpo, bem localizado e com café e estacionamento grátis. A poucos minutos a pé do centro histórico de Coimbra. Quartos bonitos e modernos. Café pouco variado no dia a dia mas de bom gosto e com um pouco de tudo. Voltaria com certeza!!!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Savio C
Avaliou em 22 de dezembro de 2016

Há vários anos que sou cliente deste hotel por razões profissionais e desta vez fiquei particularmente desiludido. Um hotel deste nível não pode apresentar uma cabeceira de cama de quarto no estado em que estava a minha (ver foto). Mais ainda que custando o que custa estofar uma cabeceira (já o fiz em minha casa), os valores não justificam deixar um cliente insatisfeito por tão baixo investimento. Sabendo que o hotel estava muito abaixo da sua lotação, como seriam os outros quartos? Piores do que este, presumo, pois caso contrario teriam-me dado um outro qualquer.
Os quartos são limpos, o pequeno almoço muito satisfatório, os empregados muito profissionais e disponíveis, mas o meu quarto.... enfim, para esquecer!!!!!

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Luis Filipe A