“bom hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Hotel Dona Inês
Classificado como n.º 4 entre 21 Hotéis em Coimbra
11 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“bom hotel”
Avaliado 4 de Janeiro de 2017

hotel moderno, quartos espaçosos, staff gentil, restaurante razoável com atendimento ruim, Localização fica a uns 15 minutos a pé dos locais de turismo, localizado ao lado de uma rodoviária. Embaixo de uma das camas tinha uma maço de cigarro com isqueiro, comunicamos a recepção.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Mirian d
Escrever uma avaliação

663 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (51)
Data | Classificação
92 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

tudo estava óptimo. estacionamento à frente do hotel e ainda tinham estacionamento privativo, noutra zona; o hotel é recente e está muito bem decorado e isolado; o quarto é grande, elegante, casa de banho muito grande com banheira, lcd grande com muitos canais; pequeno almoço buffet com muita opção ainda no término do mesmo.
o pior foi mesmo nao haver internet - wifi. ou entao a conexao era muito fraca no nosso quarto.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Obrigado salome_prazeres
Fortaleza, CE
105 avaliações
55 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliado 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Uma localização privilegiada, perto de tudo, faz-se tudo a pé. Estacionamento grande e gratuito, equipe bem treinada, o café teria tudo pra ser muito bom se não fosse a falta do tradicional pastel de nata. A cama extra é muito ruim, o quarto é excelente para estadia em casal.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado LuisBastos38
66 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
Avaliado 25 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel moderno, limpo, bem localizado e com café e estacionamento grátis. A poucos minutos a pé do centro histórico de Coimbra. Quartos bonitos e modernos. Café pouco variado no dia a dia mas de bom gosto e com um pouco de tudo. Voltaria com certeza!!!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Savio C
Distrito de Viana do Castelo, Portugal
36 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
Avaliado 22 de Dezembro de 2016

Há vários anos que sou cliente deste hotel por razões profissionais e desta vez fiquei particularmente desiludido. Um hotel deste nível não pode apresentar uma cabeceira de cama de quarto no estado em que estava a minha (ver foto). Mais ainda que custando o que custa estofar uma cabeceira (já o fiz em minha casa), os valores não justificam deixar um cliente insatisfeito por tão baixo investimento. Sabendo que o hotel estava muito abaixo da sua lotação, como seriam os outros quartos? Piores do que este, presumo, pois caso contrario teriam-me dado um outro qualquer.
Os quartos são limpos, o pequeno almoço muito satisfatório, os empregados muito profissionais e disponíveis, mas o meu quarto.... enfim, para esquecer!!!!!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Luis Filipe A
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.1 km de distância
Hotel Vitoria
N.º 3 de 21 em Coimbra
454 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Dona Inês? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Dona Inês

Propriedade: Hotel Dona Inês
Endereço: Rua Abel Dias Urbano, 12, Coimbra 3000-001, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 21 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços (por noite): 57 € - 248 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Dona Inês 4*
Número de quartos: 122
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Odigeo, Hoteis.com, HotelsClick, Traveltool, S.L.U. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Dona Inês com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?