“bom hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Hotel Dona Inês
Classificado como n.º 5 entre 23 Hotéis em Coimbra
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

hotel moderno, quartos espaçosos, staff gentil, restaurante razoável com atendimento ruim, Localização fica a uns 15 minutos a pé dos locais de turismo, localizado ao lado de uma rodoviária. Embaixo de uma das camas tinha uma maço de cigarro com isqueiro, comunicamos a recepção.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Mirian d
Escrever uma avaliação

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

tudo estava óptimo. estacionamento à frente do hotel e ainda tinham estacionamento privativo, noutra zona; o hotel é recente e está muito bem decorado e isolado; o quarto é grande, elegante, casa de banho muito grande com banheira, lcd grande com muitos canais; pequeno almoço buffet com muita opção ainda no término do mesmo.
o pior foi mesmo nao haver internet - wifi. ou entao a conexao era muito fraca no nosso quarto.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado salome_prazeres
Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Uma localização privilegiada, perto de tudo, faz-se tudo a pé. Estacionamento grande e gratuito, equipe bem treinada, o café teria tudo pra ser muito bom se não fosse a falta do tradicional pastel de nata. A cama extra é muito ruim, o quarto é excelente para estadia em casal.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado LuisBastos38
Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel moderno, limpo, bem localizado e com café e estacionamento grátis. A poucos minutos a pé do centro histórico de Coimbra. Quartos bonitos e modernos. Café pouco variado no dia a dia mas de bom gosto e com um pouco de tudo. Voltaria com certeza!!!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Savio C
Avaliou 22 de Dezembro de 2016

Há vários anos que sou cliente deste hotel por razões profissionais e desta vez fiquei particularmente desiludido. Um hotel deste nível não pode apresentar uma cabeceira de cama de quarto no estado em que estava a minha (ver foto). Mais ainda que custando o que custa estofar uma cabeceira (já o fiz em minha casa), os valores não justificam deixar um cliente insatisfeito por tão baixo investimento. Sabendo que o hotel estava muito abaixo da sua lotação, como seriam os outros quartos? Piores do que este, presumo, pois caso contrario teriam-me dado um outro qualquer.
Os quartos são limpos, o pequeno almoço muito satisfatório, os empregados muito profissionais e disponíveis, mas o meu quarto.... enfim, para esquecer!!!!!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Luis Filipe A
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.1 km de distância
Hotel Tryp Coimbra
N.º 8 de 23 em Coimbra
653 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Dona Inês? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Dona Inês

Endereço: Rua Abel Dias Urbano, 12, Coimbra 3000-001, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 23 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços: 52 € - 104 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Dona Inês 3*
Número de quartos: 122
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Dona Inês Coimbra está localizado a cerca de 10 minutos a pé do centro de Coimbra e da estação ferroviária da cidade. Disponibiliza um centro de negócios, um campo de ténis, uma piscina exterior e comodidades de aluguer de automóveis. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas públicas. Todos os modernos quartos do Hotel Dona Inês estão equipados com ar condicionado, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma secretária, um rádio, um mini-bar e um cofre. Também têm uma casa de banho privativa com secador de cabelo. Os hóspedes podem relaxar no moderno Lounge Bar Ego. O Restaurante Colo da Garça serve refeições regionais portuguesas e cozinha internacional. O Hotel Dona Inês está convenientemente localizado a menos de 20 minutos a pé da antiga Catedral de Coimbra, do Museu Nacional Machado de Castro e da famosa Universidade de Coimbra, classificada Património Mundial pela UNESCO. A estação rodoviária encontra-se a uma caminhada de 2 minutos do hotel. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, Odigeo, Expedia, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Dona Inês com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?