Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“bom hotel” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Hotel Dona Inês

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Hotel Dona Inês
Classificado como n.º 3 entre 21 Hotéis em Coimbra
8 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“bom hotel”
4 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas

hotel moderno, quartos espaçosos, staff gentil, restaurante razoável com atendimento ruim, Localização fica a uns 15 minutos a pé dos locais de turismo, localizado ao lado de uma rodoviária. Embaixo de uma das camas tinha uma maço de cigarro com isqueiro, comunicamos a recepção.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

604 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (44)
Data | Classificação
92 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas

tudo estava óptimo. estacionamento à frente do hotel e ainda tinham estacionamento privativo, noutra zona; o hotel é recente e está muito bem decorado e isolado; o quarto é grande, elegante, casa de banho muito grande com banheira, lcd grande com muitos canais; pequeno almoço buffet com muita opção ainda no término do mesmo.
o pior foi mesmo nao haver internet - wifi. ou entao a conexao era muito fraca no nosso quarto.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
102 avaliações
52 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas via rede móvel

Uma localização privilegiada, perto de tudo, faz-se tudo a pé. Estacionamento grande e gratuito, equipe bem treinada, o café teria tudo pra ser muito bom se não fosse a falta do tradicional pastel de nata. A cama extra é muito ruim, o quarto é excelente para estadia em casal.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado LuisBastos38
61 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliou Ηá 3 semanas via rede móvel

Hotel moderno, limpo, bem localizado e com café e estacionamento grátis. A poucos minutos a pé do centro histórico de Coimbra. Quartos bonitos e modernos. Café pouco variado no dia a dia mas de bom gosto e com um pouco de tudo. Voltaria com certeza!!!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Savio C
Distrito de Viana do Castelo, Portugal
35 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
2 de 5 bolhas Avaliou Ηá 3 semanas

Há vários anos que sou cliente deste hotel por razões profissionais e desta vez fiquei particularmente desiludido. Um hotel deste nível não pode apresentar uma cabeceira de cama de quarto no estado em que estava a minha (ver foto). Mais ainda que custando o que custa estofar uma cabeceira (já o fiz em minha casa), os valores não justificam deixar um cliente insatisfeito por tão baixo investimento. Sabendo que o hotel estava muito abaixo da sua lotação, como seriam os outros quartos? Piores do que este, presumo, pois caso contrario teriam-me dado um outro qualquer.
Os quartos são limpos, o pequeno almoço muito satisfatório, os empregados muito profissionais e disponíveis, mas o meu quarto.... enfim, para esquecer!!!!!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei em negócios
    • 3 de 5 bolhas
      Valor
    • 3 de 5 bolhas
      Qualidade de sono
Obrigado Luis Filipe A
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.1 km de distância
4.0 de 5 bolhas 1 178 avaliações
1.8 km de distância
Hotel Quinta das Lagrimas
Mostrar preços

Esteve em Hotel Dona Inês? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Dona Inês

Propriedade: Hotel Dona Inês
Endereço: Rua Abel Dias Urbano, 12, Coimbra 3000-001, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 21 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços (por noite): 55 € - 90 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Dona Inês 4*
Número de quartos: 122
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Odigeo e HotelsClick, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Dona Inês com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?