“Jantar em Coimbra ”

Dux Petiscos e Vinhos
Classificado como n.º 21 de 501 Restaurantes em Coimbra
Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Descrição: Um espaço acolhedor e descontraído onde encontra sempre motivos para uma boa conversa entre amigos acompanhado por petiscos ou pratos mais elaborados e bons vinhos, gins ou sangrias. Um local de eleição em Coimbra, para jantar ou petiscar a horas mais tardias onde é sempre recebido com dedicação e boa disposição! Deixe-se surpreender… visite-nos!
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Estar em Coimbra, ou perto, requer paragem obrigatória no Dux! Mas, confesso que saí de Braga só para jantar aqui!
As saudades eram muitas... E, nunca desilude!
O espaço é muito agradável, a garrafeira é excelente, os pratos divinais e claro, as pessoas sempre simpáticas!
Os vinhos acompanharam na perfeição a selecção de petiscos! As escolhas recaíram para o Presunto Ibérico, Gambas em Tempora com molho Sweet Chili,
Pastéis de Queijo da Serra com mel e nozes, choquinho frito com maionese de Lima. Não podiam faltar os cogumelos pleurotos salteados em azeite e alho.
Passamos para as carnes, com uns deliciosos secretos Alentejanos com Laranja e Agrião e com uma empada de Rabo de Boi, simplesmente deliciosa! Escolha difícil para a sobremesa, mas aquele bolo de chocolate com gelado de caramelo salgado, fica me sempre na alma e é sempre o escolhido!
Em relação aos vinhos, deixo a nota também... Quinta das Bágeiras, Garrafeira 2010, PGA Rosé, Quinta do Noval Cedro do Noval e Barbeito RainWater Reserva.
Espero voltar muito em breve! Recomendo vivamente!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado DianaD4654

Avaliou 24 de março de 2020

Gosto deste novo espaço do Dux petiscos e vinho...!!, e gosto porque me sinto confortável e bem naquele espaço, gosto da forma como sou recebido pela equipa e pelo olhar atento e profissional que colocam no serviço. Gosto de comer,por isso também gosto de sentar “nestas” mesas.
Gosto deste lugar de simpatia, onde brindar, seja ao que fôr, se transforma sempre num momento especial.
Quando acabar o “isolamento”, eu sei onde vou ....

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Ferrepe1967
Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

Um lugar especial, com comidas e equipe maravilhosa. Passagem obrigatória quando estiver na cidade. Obrigado Dux!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado guilhermelimaf1
Avaliou 19 de março de 2020

O espaço, a comida, a simpatia de todos, o sorriso. Ainda não houve nada que não tivesse corrido bem. Continuem assim, obrigado e parabéns

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado brunoferrer
Avaliou 19 de março de 2020

O restaurante Dux tem um ambiente descontraído, simpático mas muito profissional. Quer o almoço executivo, quer a carta/menu, são muito bem emparelhados com o vinho.
A carta e as sugestões de vinhos são excelentes, variadas e com preço justo.

Sou cliente habitual e recomendo vivamente!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado jorgepimentarun

Os viajantes que visualizaram Dux Petiscos e Vinhos também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Dux Petiscos e Vinhos? Partilhe as suas experiências!