“Em tempos de pandemia... o Nacional recorre aos novos métodos e mantém a qualidade de sempre!”
Avaliação de Nacional

Nacional
Classificado como n.º 35 de 494 Restaurantes em Coimbra
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 27 de abril de 2020

Em tempos de pandemia, todos os restaurantes tentam adaptar-se, essencialmente através do take away e da entrega domiciliária. O "Nacional" não é exceção, tem tido dificuldades (que não as tem?) mas a qualidade é a mesma de sempre.
O cabrito, na Páscoa, estava fora de série e ontem fui buscar uns filetes (grelhados) de robalo e uns secretos de porco preto. Alguma confusão na entrega (mais por causa dos clientes) mas a comida estava DELICIOSA e a relação preço-qualidade é dificilmente comparável. Mantém-se no topo, bem no topo, dos restaurantes de Coimbra.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado José D

Avaliou 18 de março de 2020 via rede móvel

Espaço com estilo executivo, clientes de classe média alta (este para mim é o ponto fraco).
Agora os pontos fortes: espaço muito acolhedor, comida cheia de sabor, simpatia e profissionalismo dos empregados, preço? Vejo a imagem abaixo. Os cortadinhos são muito muito bons.. Têm que fazer parte da vossa escolha.. Manteigas e doce de amêndoa, não talvez mais meia dose de cortadinhos..

Obrigado PeterDeo
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ao almoço os pratos são de comida tipicamente portuguesa, bem confeccionados e com boa relação qualidade/ preço.
Ao jantar aceitam reservas, sem nunca reservar mesa, tendo sempre o cliente que esperar que a sua mesa reservada fique “vaga”. As opções além de serem mais caras, o que considero razoável, pecam por não ter a mesma qualidade!
Fazem uma coisa que eu detesto: colocam em cima da mesa logo à partida uma entrada, que custa 12€, sem questionar o cliente!

Obrigado claudiamA3701VE
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sempre que vou a Coimbra tenho de almoçar ou jantar neste restaurante, já faz parte do roteiro, comida de excelente qualidade, atendimento irrepreensível. O meu filho e todos nós adoramos

Obrigado 890isabelm
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Sempre que vou a Coimbra tenho de alomoçar aqui!
Excelente atendimento, apresentação cuidada das salas e uma comida muito bem confecionada mostram bem o grau de exigência solicitado a esta equipa para servir o cliente.
Boa refeição.

Obrigado Joao V

Os viajantes que visualizaram Nacional também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Nacional? Partilhe as suas experiências!