Hotel Vitoria
  • Pequeno-almoço incluído
98 US$
86 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
67 US$
58 US$
35 US$
Hotel Tryp Coimbra(Coimbra)
114 US$
105 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Pensao Flor de Coimbra(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
41 US$
Avaliou em 20 de dezembro de 2016

O único senão é o estacionamento mas tb não é longe e tem um acordo com o Hotel (parque da Loja do Cidadão). O pessoal muito simpático e prestável. Quarto muito confortável, camas muito boas e uma casa de banho muito bem equipada e arejada.
Wi-Fi excelente.
Sem dúvida nenhuma um hotel a recomendar em Coimbra, pois a sua relação preço-qualidade é excelente.

Sugestão sobre o quarto: Não tenho nada de especifico a assinalar
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado CarlaCorreia
Avaliou em 18 de dezembro de 2016 via rede móvel

Quartos limpos, confortáveis e com tudo funcionando bem.
Convênio com estacionamento próximo.
O café da manhã, muito bom.
Fomos atendidos muito bem pela recepcionista, que é muito querida e sempre prestativa.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudio D
Avaliou em 5 de dezembro de 2016

Em pleno mês de Dezembro decidimos fazer uma escapadinha com amigos na cidade de Coimbra, em que eu servi de guia turística, relembrando os tempos de faculdade. Ficamos no Hotel Vitória, um dois estrelas, bem situado junto à estação de Coimbra A, na baixa de Coimbra, em que chegas facilmente à Praça 8 de Maio ou à Praça do Comércio a pé. Parte do hotel está mais moderna, com quartos mais frescos, e outra parte continua vintage. Ambas as partes são cómodas, limpas e tranquilas. Bom isolamento térmico e sonoro, que faz com que durmas tranquilamente sem ouvires os constantes carros que passam na rua lateral.
Tem um bom pequeno almoço, com tudo a que tens direito e o pessoal é simpático e acolhedor.
Um hotel pequenino, familiar, de duas estrelas, que bem merecia mais uma estrelinha na sua categoria.

Sugestão sobre o quarto: Tem apenas um quarto com varada, o 213...peçam esse
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mónica M
Avaliou em 8 de novembro de 2016 via rede móvel

Aconchegante e acolhedor. Bom atendimento e quartos grandes e bem tranquilo. Voltaria a ficar lá tranquilamente. Apenas o box do banho e vaga para carro que não é fácil, porém tem garagem próximo que podem ser cobrada a parte.

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado ESTEVAO A
Avaliou em 7 de novembro de 2016

O café da manhã é razoável e o hotel possui boas instalações, além da excelente localização próxima ao centro da cidade. Também está proximo a Universidade, a qual pode-se acessar por uma caminhada no centro. O problema é que há uma subida considerável, com escadarias.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Ciro M