“Excelente localização e conforto”
Avaliação de Hotel Vitoria

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Hotel Vitoria
Classificado como n.º 3 entre 23 Hotéis em Coimbra
Avaliou 20 de Dezembro de 2016

O único senão é o estacionamento mas tb não é longe e tem um acordo com o Hotel (parque da Loja do Cidadão). O pessoal muito simpático e prestável. Quarto muito confortável, camas muito boas e uma casa de banho muito bem equipada e arejada.
Wi-Fi excelente.
Sem dúvida nenhuma um hotel a recomendar em Coimbra, pois a sua relação preço-qualidade é excelente.

Sugestão sobre o quarto: Não tenho nada de especifico a assinalar
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado CarlaCorreia
Escrever uma avaliação

Avaliou 18 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Quartos limpos, confortáveis e com tudo funcionando bem.
Convênio com estacionamento próximo.
O café da manhã, muito bom.
Fomos atendidos muito bem pela recepcionista, que é muito querida e sempre prestativa.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudio D
Avaliou 5 de Dezembro de 2016

Em pleno mês de Dezembro decidimos fazer uma escapadinha com amigos na cidade de Coimbra, em que eu servi de guia turística, relembrando os tempos de faculdade. Ficamos no Hotel Vitória, um dois estrelas, bem situado junto à estação de Coimbra A, na baixa de Coimbra, em que chegas facilmente à Praça 8 de Maio ou à Praça do Comércio a pé. Parte do hotel está mais moderna, com quartos mais frescos, e outra parte continua vintage. Ambas as partes são cómodas, limpas e tranquilas. Bom isolamento térmico e sonoro, que faz com que durmas tranquilamente sem ouvires os constantes carros que passam na rua lateral.
Tem um bom pequeno almoço, com tudo a que tens direito e o pessoal é simpático e acolhedor.
Um hotel pequenino, familiar, de duas estrelas, que bem merecia mais uma estrelinha na sua categoria.

Sugestão sobre o quarto: Tem apenas um quarto com varada, o 213...peçam esse
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mónica M
Avaliou 8 de Novembro de 2016 via rede móvel

Aconchegante e acolhedor. Bom atendimento e quartos grandes e bem tranquilo. Voltaria a ficar lá tranquilamente. Apenas o box do banho e vaga para carro que não é fácil, porém tem garagem próximo que podem ser cobrada a parte.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado ESTEVAO A
Avaliou 7 de Novembro de 2016

O café da manhã é razoável e o hotel possui boas instalações, além da excelente localização próxima ao centro da cidade. Também está proximo a Universidade, a qual pode-se acessar por uma caminhada no centro. O problema é que há uma subida considerável, com escadarias.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Ciro M
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.1 km de distância
Hotel Tivoli Coimbra
N.º 7 de 23 em Coimbra
1 336 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Vitoria? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Vitoria

Endereço: Rua da Sota 9-11, Coimbra 3000-392, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 23 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços: 49 € - 75 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Vitoria 2*
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Vitoria com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?