Hotel Vitoria
103 US$
94 US$
Agoda.com
  • Serviço de quartos
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
67 US$
58 US$
35 US$
NS Hostel(Coimbra)
54 US$
37 US$
Hostelworld.com
Avaliou em 18 de dezembro de 2016 via rede móvel

Quartos limpos, confortáveis e com tudo funcionando bem.
Convênio com estacionamento próximo.
O café da manhã, muito bom.
Fomos atendidos muito bem pela recepcionista, que é muito querida e sempre prestativa.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudio D
Avaliou em 5 de dezembro de 2016

Em pleno mês de Dezembro decidimos fazer uma escapadinha com amigos na cidade de Coimbra, em que eu servi de guia turística, relembrando os tempos de faculdade. Ficamos no Hotel Vitória, um dois estrelas, bem situado junto à estação de Coimbra A, na baixa de Coimbra, em que chegas facilmente à Praça 8 de Maio ou à Praça do Comércio a pé. Parte do hotel está mais moderna, com quartos mais frescos, e outra parte continua vintage. Ambas as partes são cómodas, limpas e tranquilas. Bom isolamento térmico e sonoro, que faz com que durmas tranquilamente sem ouvires os constantes carros que passam na rua lateral.
Tem um bom pequeno almoço, com tudo a que tens direito e o pessoal é simpático e acolhedor.
Um hotel pequenino, familiar, de duas estrelas, que bem merecia mais uma estrelinha na sua categoria.

Sugestão sobre o quarto: Tem apenas um quarto com varada, o 213...peçam esse
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mónica M
Avaliou em 8 de novembro de 2016 via rede móvel

Aconchegante e acolhedor. Bom atendimento e quartos grandes e bem tranquilo. Voltaria a ficar lá tranquilamente. Apenas o box do banho e vaga para carro que não é fácil, porém tem garagem próximo que podem ser cobrada a parte.

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado ESTEVAO A
Avaliou em 7 de novembro de 2016

O café da manhã é razoável e o hotel possui boas instalações, além da excelente localização próxima ao centro da cidade. Também está proximo a Universidade, a qual pode-se acessar por uma caminhada no centro. O problema é que há uma subida considerável, com escadarias.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Ciro M
Avaliou em 24 de outubro de 2016

O hotel Vitoria é simples, em conta, mas tem tudo o necessário para uma boa estadia, inclusive bidê no banheiro, coisa rara de se encontrar nos hotéis da Europa! Tínhamos uma vista restrita, mas agradável, do rio Mondego. Foi no café da manhã que o hotel ganhou nosso coração! Pãezinhos, biscoitos, frios, mel, queijo e um doce de marmelos do sítio da proprietária, que era um sonho! Voltaria a Coimbra por conta desse doce...

Sugestão sobre o quarto: Se possível consiga um quarto com vista para o rio Mondego
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com família
Obrigado Stella D