“Almoço”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020

Comida maravilhosa, aconselho vivamente a chanfana!
É qualquer coisa
Boa localização, Staff educadíssimo
Voltaremos com certeza absoluta

Obrigado jonia518

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Explanada simpática e serviço muito cordial e atento.
A comida variou entre o muito bom e o fraco, especialmente a tibornada, feita com o tipo de bacalhau desadequado e não lascado, como mandam as regras; o "leitão assado na nossa quinta", prato do dia, estava estaladiço por fora mas muito rijo, e com sangue junto ao osso. A corrigir.
Preço módico.
Acredito que tenha sido um dia infeliz...

Obrigado Coimbri
Avaliou 20 de junho de 2020

Esplanada convidativa no centro da cidade! Ficámo-nos pelo bacalhau à braz que estava excelente! O serviço foi TOP e com todos os cuidados adequados a estes tempos de pandemia!

Obrigado veronicasaopedro
Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Adorei o restaurante, o serviço foi impecável, os pratos estavam todos deliciosos e o vinho da casa que nos foi aconselhado era muito bom. As sobremesas também estavam boas. Tem uma boa localização com vista para a Sé de Coimbra! Sem dúvida um restaurante a repetir

Obrigado cariinaleal
restaurantetrovador, Proprietário em Restaurante O Trovador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

A equipa do Restaurante O Trovador agradece muito o seu comentário. Alegra-nos que tenha gostado. O nosso objetivo é fazer felizes os nossos clientes. Esperamos que volte em breve. Muito, muito obrigado

Avaliou 21 de abril de 2020

Comida e ambiente muito bons. Cabrito de chorar por mais .

A Acompanhar um Fado de coimbra. certamente iremos repetir

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado albertoreis4564

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Trovador também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Restaurante O Trovador? Partilhe as suas experiências!