Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
SandraBarreiros
Lisboa, Portugal

Hotel no centro de Coimbra

Avaliação de Tivoli Coimbra Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/04/2024
Os quartos são grandes, o WC também é bastante grande e tem as amenidades necessárias, o pequeno almoço é muito bom, pessoal simpático e prestável.
O estacionamento é pago por dia. Espaços comuns com sinais de antiguidade.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Beatriz Santiago, Owner em Tivoli Coimbra Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 29/04/2024
Estimada Sandra,

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer o seu amigável comentário e ao mesmo tempo a avaliação do nosso hotel.

115 €
    92 €
8.7 km de Tivoli Coimbra Hotel
Veja mais hotéis em Coimbra
Avaliado 20 de março de 2024

Hotel muito bom, em localização excelente, serviço 5 estrelas, pessoas muito simpáticas que em tudo se mostraram prestaveis, com muita simpatia e boa disposição. Um hotel que recomendo e que voltarei sem dúvida alguma. Obrigado coimbra

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado João P
Beatriz Santiago, Owner em Tivoli Coimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2024

Caro João,

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer o seu amigável comentário.

Obrigado mais uma vez pela sua descrição detalhada. É bom saber que teve um tempo fantástico connosco e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 11 de março de 2024

O hotel tem ótima localização, perto de tudo e de onde é possível ir caminhando para o centro histórico.
As instalações e o café da manha são muito bons, mas o melhor de tudo é atenção do pessoal. Super acolhedores e simpáticos. Parabéns pelo staff.

Sugestão de quartos: O hotel tem estacionamento.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Maria Helena S
Beatriz Santiago, Owner em Tivoli Coimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2024

Estimada Maria Helena,

É muito agradável saber que o nosso conceito de serviço foi evidente durante a sua estadia, uma vez que os nossos esforços diários são orientados para a criação de um ambiente de qualidade e serviço personalizado. É muito gratificante para toda a equipa exceder as expectativas dos nossos clientes, é esse o nosso objectivo e para o qual se dirigem os nossos esforços. Irei transmitir a sua satisfação a toda a equipa.

Obrigado mais uma vez pela sua descrição detalhada. É bom saber que teve um tempo fantástico connosco e esperamos vê-la novamente em breve.

Avaliado 3 de março de 2024

Estadia muito boa, para efeitos de consulta médica e que irei repetir em breve.
Esta escolha repete-se já há algum tempo, por necessidade e pelas boas condições que o Hotel Tivoli disponibiliza de forma geral.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Antonio490328
Beatriz Santiago, Owner em Tivoli Coimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2024

Caro António,

Avaliado 25 de agosto de 2023

Hotel com muito boa localização, a cerca de 5 minutos a pé do Mosteiro de Santa Cruz, ou a 10 minutos da cidade universitária.
Quartos amplos e confortáveis, staff atencioso e hospitaleiro. Especial destaque para o Sr. Carlos, na recepção.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado cesar-g-andrade
Beatriz Santiago, Owner em Tivoli Coimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Caro César,

Estamos felizes em ver a sua satisfação em relação ao conforto dos nossos quartos e saber que você sentiu a genuína hospitalidade da nossa equipa. É sempre muito gratificante receber este tipo de feedback!

De facto, estamos localizados a um passo do centro histórico de Coimbra possibilitando uma fácil visita a todos os pontos de interesse da cidade.

Obrigado mais uma vez pela sua descrição detalhada. É bom saber que você teve um tempo fantástico connosco e esperamos vê-lo novamente em breve.

Melhores cumprimentos,
Beatriz Santiago,
Hotel Manager

Avaliado 2 de julho de 2023

Infelizmente desta vez tive uma péssima experiência. O duche estava entupido, não escoava a água, o chuveiro de cima (tipo chuva) não funcionava e o chuveiro de mão não se conseguia colocar ao nível da cabeça, não prendia… péssima experiência. Em Coimbra costumo ficar no Tivoli mas na próxima provavelmente já não ficarei . Não é admissível este tipo de situações. Quando relatei no check Out (só fiquei uma noite) só lamentaram o sucedido, nem percebi nenhuma surpresa na conversa da funcionário. Muito mau

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Cristina P
Beatriz Santiago, Owner em Tivoli Coimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2023

Estimada Cristina Gomes,

No seguimento de sua comunicação, que desde já agradeço, lamento o sucedido na casa de banho do seu quarto.

Os comentários e observações dos nossos clientes são para nós uma importante mais valia, pois permitem-nos corrigir os nossos erros e direccionarmos a nossa operacionalidade para a satisfação dos nossos clientes e para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Garantimos que estamos a tomar providências para melhorar estas situações e evitar como voltem a repetir-se.
Estamos a contactar os nossos serviços técnicos/manutenção para indagar do problema pontual que surgiu. Agradecíamos que tivesse contactado a recepção na altura da sua estadia para teremos solucionado a situação no momento da sua estadia.

Esperamos continuar a merecer a vossa preferência, agradecemos a vossa compreensão e permanecendo ao vosso inteiro dispor para qualquer informação adicional que julgue necessária,

Atentamente,
Beatriz Santiago