Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Repouso e Romance” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Hotel Quinta das Lagrimas

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
Hotel Quinta das Lagrimas
Classificado como n.º 4 entre 21 Hotéis em Coimbra
Angra do Heroísmo, Portugal
14 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Repouso e Romance”
4 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas via rede móvel

Procuramos um hotel para uns dias de núpcias. Escolhemos este palácio do sec. XIX, renovado e acrescentado, por estar "ligado" a um jardim carregado de mitos do romance de D.Pedro e D.Inês e outras memórias desde XIV.
Além desta simbologia amorosa, a opinião de amigos e as imagens do exterior e interior do palácio foram uma das razões importantes da sua escolha.
Ficamos na parte nova, bem acomodados e recebidos com simpatia à chegada.
Jantamos no Arcadas, restaurante deste hotel. Realçamos o "Menu de Natal", extraordinariamente bem confeccionado. O atendimento excelente.
Pequeno almoço variado e de boa qualidade servido num espaço idílico.
O interior do palácio é de uma riqueza de espaços a visitar e revisitar. Exemplo, a Biblioteca.
Pontos negativos: a coberta do colchão tornou a dormida pouco agradável. A mangueira do duche avariada. Toalhas da casa de banho e roupão rotas. A altura da banheira é desaconselhada.
De realçar: a limpeza.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Jatgs
, Diretor em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliação, Ηá 4 dias
Estimado Cliente. É com agrado que verificamos que correspondemos às suas expectativas numa ocasião tão especial e que apreciou todo o ambiente que o nosso hotel transmite e a qualidade do nosso restaurante.Os nossos colaboradores agradeçem o seu reconhecimento pelo seu trabalho e aguardam a sua próxima visita. Lamentamos o sucedido com o banho e iremos providenciar no sentido de corrigir o que menos lhe agradou.
Cumprimentos, Alberto Gradim - Director
Escrever uma avaliação

918 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (64)
Data | Classificação
95 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas via rede móvel

Antes de mais nada vale dizer que você se hospeda em um Palacio, onde viveu Inez (do dito "agora Ines é morta...), que viveu um romance neate local, com D.Pedro.
Precisa dizer mais? Varios ambientes sociais sofisticadissimos, que evocam seus sentidos e te remete ao seculo 19. Os quadros, artes, a biblioteca e sala de leitura, sala de musica, capela...
Quartos muito bem cuidados, banheiro amplo, moderno, roupa de cama super confortável. Os hospedes têm acesso gratuito aos jardina da Quinta das Lagrimas.
Nao é barato, mas é uma hospedagem que vale cada centavo!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Obrigado VBrum
THEMAHOTELS, Diretor-Geral em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliação, Ηá 2 semanas
Estimada hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos satisfeitos por ter gostado da sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas.
Esperamos por si novamente em breve.
Cumprimentos,
Director
São Paulo, SP
13 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliou Ηá 3 semanas via rede móvel

O hotel é lindo, mas fizeram uma ala nova, cujos quartos são estranhíssimos, parecem caixotes de madeira, as paredes são muito finas, escutasse tudo que acontece no corredor e nos quartos ao lado. Além disso, o black out da cortina só vai até metade da janela da varanda e logo cedo já éramos acordados pelo sol.
Vale a visita ao restaurante do hotel, de nome "Arcadas". É caro, mas a comida é bem executada.

Esteve em Dezembro de 2016
Obrigado Jmeirelles1980
Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Não temos conhecimento de que algum blackout só chegue a meio da janela. Já verificamos.
Pode contactar-nos para que possamos perceber o que menciona.
Esperamos por si em breve.
Cumprimentos,
Director.
Recife, PE
41 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 130 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliou Ηá 3 semanas

Estive no hotel Quintas das lagrimas em Lua de Mel, excelente estadia e um restaurante maravilhoso, sem contar com o café da manhã e o quarto que foi muito acima da minha expectativa. uma piscina interna aquecida maravilhosa e um ótimo lugar para descansar.

Sugestão sobre o quarto: escolhi o quarto interno, mais luxuoso.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Março de 2016, viajei como casal
      Quartos
      Limpeza
      Serviço
Obrigado Rafael M
Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelas suas palavras e por ter partilhado a sua experiencia.
Esperamos por si novamente.
Obrigado
Director
13 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliou Ηá 4 semanas

Estive em Coimbra e fiquei hospedado nesse hotel, a principio por ser um hotel meio antigo, na recepção fiquei com medo, pois achei muito escuro, o hotel é enorme e fiquei hospedado bem longe da recepção e principalmente do restaurante a qual a comida também não é das melhores. Tive um bom atendimento na recepção tanto na entrada quanto na saída, mas não é um hotel que eu sinceramente recomenda outras pessoas para ficarem.

• Fiquei Janeiro de 2016, viajei em negócios
    • 3 de 5 bolhas
      Quartos
    • 2 de 5 bolhas
      Limpeza
      Serviço
Obrigado Hugo L
Estimado Cliente,
Grato pelo seu comentário. Lamento que não tenhamos ido ao encontro da sua espectativa quanto ao atendimento e ao restaurante. Sem duvida que é desapontante receber este comentário.
Tudo faremos para corrigir e melhorar o que menciona.
Obrigado
Director.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
1.7 km de distância
Ibis Coimbra
N.º 8 de 21 em Coimbra
4.0 de 5 bolhas 1 104 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Quinta das Lagrimas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Quinta das Lagrimas

Propriedade: Hotel Quinta das Lagrimas
Endereço: Rua Antonio Augusto Goncalves | Santa Clara, Coimbra 3040-241, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 105 € - 165 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Quinta das Lagrimas 4*
Número de quartos: 39
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Prestigia, Hoteis.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Quinta das Lagrimas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Quinta Das Lagrimas Hotel
Quinta Das Lagrimas Coimbra

É este o seu anúncio do TripAdvisor?