“Repouso e Romance”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Hotel Quinta das Lagrimas
Classificado como n.º 1 entre 23 Hotéis em Coimbra
Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Procuramos um hotel para uns dias de núpcias. Escolhemos este palácio do sec. XIX, renovado e acrescentado, por estar "ligado" a um jardim carregado de mitos do romance de D.Pedro e D.Inês e outras memórias desde XIV.
Além desta simbologia amorosa, a opinião de amigos e as imagens do exterior e interior do palácio foram uma das razões importantes da sua escolha.
Ficamos na parte nova, bem acomodados e recebidos com simpatia à chegada.
Jantamos no Arcadas, restaurante deste hotel. Realçamos o "Menu de Natal", extraordinariamente bem confeccionado. O atendimento excelente.
Pequeno almoço variado e de boa qualidade servido num espaço idílico.
O interior do palácio é de uma riqueza de espaços a visitar e revisitar. Exemplo, a Biblioteca.
Pontos negativos: a coberta do colchão tornou a dormida pouco agradável. A mangueira do duche avariada. Toalhas da casa de banho e roupão rotas. A altura da banheira é desaconselhada.
De realçar: a limpeza.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Jatgs
Resposta do administrador:Respondeu a 20 de Janeiro de 2017

Estimado Cliente. É com agrado que verificamos que correspondemos às suas expectativas numa ocasião tão especial e que apreciou todo o ambiente que o nosso hotel transmite e a qualidade do nosso restaurante.Os nossos colaboradores agradeçem o seu reconhecimento pelo seu trabalho e aguardam a sua próxima visita. Lamentamos o sucedido com o banho e iremos providenciar no sentido de corrigir o que menos lhe agradou.
Cumprimentos, Alberto Gradim - Director

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 119)

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Antes de mais nada vale dizer que você se hospeda em um Palacio, onde viveu Inez (do dito "agora Ines é morta...), que viveu um romance neate local, com D.Pedro.
Precisa dizer mais? Varios ambientes sociais sofisticadissimos, que evocam seus sentidos e te remete ao seculo 19. Os quadros, artes, a biblioteca e sala de leitura, sala de musica, capela...
Quartos muito bem cuidados, banheiro amplo, moderno, roupa de cama super confortável. Os hospedes têm acesso gratuito aos jardina da Quinta das Lagrimas.
Nao é barato, mas é uma hospedagem que vale cada centavo!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado VBrum
THEMAHOTELS, Diretor-Geral em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Janeiro de 2017

Estimada hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos satisfeitos por ter gostado da sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas.
Esperamos por si novamente em breve.
Cumprimentos,
Director

Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é lindo, mas fizeram uma ala nova, cujos quartos são estranhíssimos, parecem caixotes de madeira, as paredes são muito finas, escutasse tudo que acontece no corredor e nos quartos ao lado. Além disso, o black out da cortina só vai até metade da janela da varanda e logo cedo já éramos acordados pelo sol.
Vale a visita ao restaurante do hotel, de nome "Arcadas". É caro, mas a comida é bem executada.

Fiquei: Dezembro de 2016
Obrigado Jmeirelles1980

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Não temos conhecimento de que algum blackout só chegue a meio da janela. Já verificamos.
Pode contactar-nos para que possamos perceber o que menciona.
Esperamos por si em breve.
Cumprimentos,
Director.

Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Estive no hotel Quintas das lagrimas em Lua de Mel, excelente estadia e um restaurante maravilhoso, sem contar com o café da manhã e o quarto que foi muito acima da minha expectativa. uma piscina interna aquecida maravilhosa e um ótimo lugar para descansar.

Sugestão sobre o quarto: escolhi o quarto interno, mais luxuoso.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Março de 2016, viajei em casal
Obrigado Rafael M

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelas suas palavras e por ter partilhado a sua experiencia.
Esperamos por si novamente.
Obrigado
Director

Avaliou 27 de Dezembro de 2016

Estive em Coimbra e fiquei hospedado nesse hotel, a principio por ser um hotel meio antigo, na recepção fiquei com medo, pois achei muito escuro, o hotel é enorme e fiquei hospedado bem longe da recepção e principalmente do restaurante a qual a comida também não é das melhores. Tive um bom atendimento na recepção tanto na entrada quanto na saída, mas não é um hotel que eu sinceramente recomenda outras pessoas para ficarem.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Hugo L

Estimado Cliente,
Grato pelo seu comentário. Lamento que não tenhamos ido ao encontro da sua espectativa quanto ao atendimento e ao restaurante. Sem duvida que é desapontante receber este comentário.
Tudo faremos para corrigir e melhorar o que menciona.
Obrigado
Director.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
1,3 km de distância
Hotel Ibn-Arrik
N.º 11 de 23 em Coimbra
23 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Quinta das Lagrimas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Quinta das Lagrimas

Endereço: Rua Antonio Augusto Goncalves | Santa Clara, Coimbra 3040-241, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de luxo em Coimbra
N.º 2 Hotel romântico em Coimbra
N.º 6 Hotel de negócios em Coimbra
Intervalo de preços: 97 € - 236 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Quinta das Lagrimas 5*
Número de quartos: 39
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Expedia, Prestigia, 5viajes2012 S.L., Booking.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Quinta das Lagrimas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Quinta Das Lagrimas Hotel
Quinta Das Lagrimas Coimbra

É este o seu anúncio do TripAdvisor?