Hotel Quinta das Lagrimas
73 US$
138 US$
102 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
68 US$
106 US$
Agoda.com
35 US$
  • Wi-Fi gratuito
Hotel Botânico de Coimbra(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
58 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Antes de mais nada vale dizer que você se hospeda em um Palacio, onde viveu Inez (do dito "agora Ines é morta...), que viveu um romance neate local, com D.Pedro.
Precisa dizer mais? Varios ambientes sociais sofisticadissimos, que evocam seus sentidos e te remete ao seculo 19. Os quadros, artes, a biblioteca e sala de leitura, sala de musica, capela...
Quartos muito bem cuidados, banheiro amplo, moderno, roupa de cama super confortável. Os hospedes têm acesso gratuito aos jardina da Quinta das Lagrimas.
Nao é barato, mas é uma hospedagem que vale cada centavo!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado VBrum
THEMAHOTELS, Diretor-Geral em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Janeiro de 2017

Estimada hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos satisfeitos por ter gostado da sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas.
Esperamos por si novamente em breve.
Cumprimentos,
Director

Avaliou em 29 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é lindo, mas fizeram uma ala nova, cujos quartos são estranhíssimos, parecem caixotes de madeira, as paredes são muito finas, escutasse tudo que acontece no corredor e nos quartos ao lado. Além disso, o black out da cortina só vai até metade da janela da varanda e logo cedo já éramos acordados pelo sol.
Vale a visita ao restaurante do hotel, de nome "Arcadas". É caro, mas a comida é bem executada.

Fiquei: dezembro de 2016
Obrigado Jmeirelles1980

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Não temos conhecimento de que algum blackout só chegue a meio da janela. Já verificamos.
Pode contactar-nos para que possamos perceber o que menciona.
Esperamos por si em breve.
Cumprimentos,

Avaliou em 28 de Dezembro de 2016

Estive no hotel Quintas das lagrimas em Lua de Mel, excelente estadia e um restaurante maravilhoso, sem contar com o café da manhã e o quarto que foi muito acima da minha expectativa. uma piscina interna aquecida maravilhosa e um ótimo lugar para descansar.

Sugestão sobre o quarto: escolhi o quarto interno, mais luxuoso.
  • Fiquei: março de 2016, viajei em casal
Obrigado Rafael M

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelas suas palavras e por ter partilhado a sua experiencia.
Esperamos por si novamente.
Obrigado
Director

Avaliou em 27 de Dezembro de 2016

Estive em Coimbra e fiquei hospedado nesse hotel, a principio por ser um hotel meio antigo, na recepção fiquei com medo, pois achei muito escuro, o hotel é enorme e fiquei hospedado bem longe da recepção e principalmente do restaurante a qual a comida também não é das melhores. Tive um bom atendimento na recepção tanto na entrada quanto na saída, mas não é um hotel que eu sinceramente recomenda outras pessoas para ficarem.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Hugo L

Estimado Cliente,
Grato pelo seu comentário. Lamento que não tenhamos ido ao encontro da sua espectativa quanto ao atendimento e ao restaurante. Sem duvida que é desapontante receber este comentário.
Tudo faremos para corrigir e melhorar o que menciona.
Obrigado

Avaliou em 21 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Pessoal da recepção pouco afável, especialmente uma funcionária a qyem deviam ensinar a sorrir. Apesar do site referir que o spa já tinha reaberto depois de efectuadas melhorias, a única coisa que nos referiram estar a funcionar era o banho turco. Quando referimos que era incorrecto omitir esse facto, já que o meu marido, por questões de saúde, necessitava nadar, a funcionária da recepção simplesmente encolheu os ombros. O hotel é caro e o spa é ou deveria ser uma parte importante do que se paga. Restaurante Arcadas demasiado caro. Serviço apenas razoável para aquilo que se pretende e paga. No nosso caso o acompanhamento do nosso prato foi para trás por se apresentar congelado! Assim será difícil recuperar a estrela Michelin. Pequeno - almoço bom. Vale pela arte, biblioteca e um pouco pelos jardins. Não pensamos retornar.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Vanessa S

Caro hóspede,
Obrigado pelo seu comentário.Tudo faremos para melhorar e corrigir o que menciona.
Com os melhores cumprimentos,