“Melhor da Cidade”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Hotel Quinta das Lagrimas
Classificado como n.º 1 entre 23 Hotéis em Coimbra
Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Hotel muito bom, num parque muito bonito. o restaurante da noite é maravilhoso! os apartamento mais modernos são bons, mais precisam dar uma revitalizada. atendimento muito bom em todo o hotel.café da manhã bom também.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Ricardo F
THEMAHOTELS, Diretor-Geral em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Dezembro de 2016

Estimado Ricardo F.,
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiencia no Hotel Quinta das Lágrimas.
Aguardamos pela sua visita novamente.

Escrever uma avaliação

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

Estive com minha família no hotel e confesso que fiquei um pouco decepcionada, esperava mais do hotel. Os quartos em que ficamos estavam com problema nos banheiros, com vazamentos, precisando de manutenção. O secador é super antigo e não funcional. O café da manhã era razoável.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Monica L

Estimada Monica L.,
Lamentamos que a sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas tenha ficado aquém das suas expectativas.
Vamos aproveitar o seu comentário para naturalmente, perceber, corrigir e melhorar.
Hotel Manager

Avaliou 10 de Dezembro de 2016

Gostamos se tudo, desde o atendimento, o quarto muito confortável, o espaço muito bem cuidado, pequeno almoço excelente, não podíamos ter escolhido sítio melhor.
Sente se a história da Quinta em todos os locais.
Muito romântico e familiar

Sugestão sobre o quarto: Edificio Pricipal
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Lu1953

Estimado hóspede,
Agradecemos ter partilhado a sua experiencia na Quinta das Lágrimas. Muito obrigado.
Esperamos vê-lo em breve.

Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um palácio que foi renovado. Inspira e cheira história. Apesar de antigo, o hall, restaurantes e quartos estão bem conservados.
Recebido por um welcome drink, com um bom atendimento. Nada de excepcional , mas bem profissional.
O quarto é um pouco antigo demais, com um banheiro que merecia ser renovado. Serviço de arrumação de cama à noite.
Jantar foi ótimo, com bom gosto nos pratos e atendimento exemplar. Bom café da manhã.
Por toda a história que circunda o hotel, e pela experiência de se dormir em um lugar peculiar, recomento sim. Um quatro estrelas com história!

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Marcos M

Estimado Marcos M.
Obrigado pelo seu comentário.
É um enorme orgulho saber que adorou a sua estadia no hotel Quinta das Lágrimas.
Obrigado por ter partilhado.

Avaliou 2 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Avisaram a chegada que a piscina interior nao estava em funcionamento alegando que essa info estava no site. Ao verificar à nossa frente, o recepcionista concluiu que afinal o mesmo nao era verdade. Cancelei a reserva e mudei para o Vila Gale.

Nao volto a marcar este hotel sem antes ligar porque o site não chega para saber tudo.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ana M

Estimado Hóspede,
Lamentamos a sua experiencia menos positiva. De facto a informação estava nas plataformas mais conhecidas (Booking.com e nosso Site).
Lamento que não tenhamos conseguido mostrar-lhe no momento do check-in.
Espero que nos contacte para uma próxima reserva. Não deveria perder a oportunidade de conhecer o Hotel Quinta das Lágrimas.
Director

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
Vila Galé Coimbra
Hotel Vitoria
N.º 3 de 23 em Coimbra
498 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Quinta das Lagrimas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Quinta das Lagrimas

Endereço: Rua Antonio Augusto Goncalves | Santa Clara, Coimbra 3040-241, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de luxo em Coimbra
N.º 2 Hotel romântico em Coimbra
N.º 2 Hotel familiar em Coimbra
N.º 6 Hotel de negócios em Coimbra
Intervalo de preços: 115 € - 364 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Quinta das Lagrimas 5*
Número de quartos: 39
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Prestigia, Hoteis.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Quinta das Lagrimas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Quinta Das Lagrimas Hotel
Quinta Das Lagrimas Coimbra

É este o seu anúncio do TripAdvisor?