“Melhor da Cidade”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 13 mais lugares!
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Melhor da Cidade”
Avaliado 15 de Dezembro de 2016

Hotel muito bom, num parque muito bonito. o restaurante da noite é maravilhoso! os apartamento mais modernos são bons, mais precisam dar uma revitalizada. atendimento muito bom em todo o hotel.café da manhã bom também.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Ricardo F
THEMAHOTELS, Diretor-Geral em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliação, 17 de Dezembro de 2016
Estimado Ricardo F.,
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiencia no Hotel Quinta das Lágrimas.
Aguardamos pela sua visita novamente.
Escrever uma avaliação

1 049 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (72)
Data | Classificação
11 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 14 de Dezembro de 2016

Estive com minha família no hotel e confesso que fiquei um pouco decepcionada, esperava mais do hotel. Os quartos em que ficamos estavam com problema nos banheiros, com vazamentos, precisando de manutenção. O secador é super antigo e não funcional. O café da manhã era razoável.

• Fiquei Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Monica L
Estimada Monica L.,
Lamentamos que a sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas tenha ficado aquém das suas expectativas.
Vamos aproveitar o seu comentário para naturalmente, perceber, corrigir e melhorar.
Hotel Manager
Lisbon, Portugal
28 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 10 de Dezembro de 2016

Gostamos se tudo, desde o atendimento, o quarto muito confortável, o espaço muito bem cuidado, pequeno almoço excelente, não podíamos ter escolhido sítio melhor.
Sente se a história da Quinta em todos os locais.
Muito romântico e familiar

Sugestão sobre o quarto: Edificio Pricipal
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Lu1953
Estimado hóspede,
Agradecemos ter partilhado a sua experiencia na Quinta das Lágrimas. Muito obrigado.
Esperamos vê-lo em breve.
Curitiba, PR
28 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
Avaliado 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um palácio que foi renovado. Inspira e cheira história. Apesar de antigo, o hall, restaurantes e quartos estão bem conservados.
Recebido por um welcome drink, com um bom atendimento. Nada de excepcional , mas bem profissional.
O quarto é um pouco antigo demais, com um banheiro que merecia ser renovado. Serviço de arrumação de cama à noite.
Jantar foi ótimo, com bom gosto nos pratos e atendimento exemplar. Bom café da manhã.
Por toda a história que circunda o hotel, e pela experiência de se dormir em um lugar peculiar, recomento sim. Um quatro estrelas com história!

Fiquei Novembro de 2016, viajei com família
1 Obrigado Marcos M
Estimado Marcos M.
Obrigado pelo seu comentário.
É um enorme orgulho saber que adorou a sua estadia no hotel Quinta das Lágrimas.
Obrigado por ter partilhado.
38 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliado 2 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Avisaram a chegada que a piscina interior nao estava em funcionamento alegando que essa info estava no site. Ao verificar à nossa frente, o recepcionista concluiu que afinal o mesmo nao era verdade. Cancelei a reserva e mudei para o Vila Gale.

Nao volto a marcar este hotel sem antes ligar porque o site não chega para saber tudo.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ana M
Estimado Hóspede,
Lamentamos a sua experiencia menos positiva. De facto a informação estava nas plataformas mais conhecidas (Booking.com e nosso Site).
Lamento que não tenhamos conseguido mostrar-lhe no momento do check-in.
Espero que nos contacte para uma próxima reserva. Não deveria perder a oportunidade de conhecer o Hotel Quinta das Lágrimas.
Director
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
Vila Galé Coimbra
Hotel Astoria
N.º 16 de 23 em Coimbra
444 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Quinta das Lagrimas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Quinta das Lagrimas

Propriedade: Hotel Quinta das Lagrimas
Endereço: Rua Antonio Augusto Goncalves | Santa Clara, Coimbra 3040-241, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 129 € - 289 €
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Quinta das Lagrimas 5*
Número de quartos: 39
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Odigeo, Prestigia, TripOnline SA, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Quinta das Lagrimas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Quinta Das Lagrimas Hotel
Quinta Das Lagrimas Coimbra

É este o seu anúncio do TripAdvisor?