Hotel Quinta das Lagrimas
Melia.com
98 US$
86 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
67 US$
54 US$
37 US$
Hostelworld.com
Avaliou em 14 de dezembro de 2016

Estive com minha família no hotel e confesso que fiquei um pouco decepcionada, esperava mais do hotel. Os quartos em que ficamos estavam com problema nos banheiros, com vazamentos, precisando de manutenção. O secador é super antigo e não funcional. O café da manhã era razoável.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Monica L
THEMAHOTELS, Diretor-Geral em Hotel Quinta das Lagrimas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2016

Estimada Monica L.,
Lamentamos que a sua estadia no Hotel Quinta das Lágrimas tenha ficado aquém das suas expectativas.
Vamos aproveitar o seu comentário para naturalmente, perceber, corrigir e melhorar.
Hotel Manager

Avaliou em 10 de dezembro de 2016

Gostamos se tudo, desde o atendimento, o quarto muito confortável, o espaço muito bem cuidado, pequeno almoço excelente, não podíamos ter escolhido sítio melhor.
Sente se a história da Quinta em todos os locais.
Muito romântico e familiar

Sugestão sobre o quarto: Edificio Pricipal
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Lu1953

Estimado hóspede,
Agradecemos ter partilhado a sua experiencia na Quinta das Lágrimas. Muito obrigado.
Esperamos vê-lo em breve.

Avaliou em 4 de dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um palácio que foi renovado. Inspira e cheira história. Apesar de antigo, o hall, restaurantes e quartos estão bem conservados.
Recebido por um welcome drink, com um bom atendimento. Nada de excepcional , mas bem profissional.
O quarto é um pouco antigo demais, com um banheiro que merecia ser renovado. Serviço de arrumação de cama à noite.
Jantar foi ótimo, com bom gosto nos pratos e atendimento exemplar. Bom café da manhã.
Por toda a história que circunda o hotel, e pela experiência de se dormir em um lugar peculiar, recomento sim. Um quatro estrelas com história!

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Marcos M

Estimado Marcos M.
Obrigado pelo seu comentário.
É um enorme orgulho saber que adorou a sua estadia no hotel Quinta das Lágrimas.
Obrigado por ter partilhado.

Avaliou em 2 de dezembro de 2016 via rede móvel

Avisaram a chegada que a piscina interior nao estava em funcionamento alegando que essa info estava no site. Ao verificar à nossa frente, o recepcionista concluiu que afinal o mesmo nao era verdade. Cancelei a reserva e mudei para o Vila Gale.

Nao volto a marcar este hotel sem antes ligar porque o site não chega para saber tudo.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ana M

Estimado Hóspede,
Lamentamos a sua experiencia menos positiva. De facto a informação estava nas plataformas mais conhecidas (Booking.com e nosso Site).
Lamento que não tenhamos conseguido mostrar-lhe no momento do check-in.
Espero que nos contacte para uma próxima reserva. Não deveria perder a oportunidade de conhecer o Hotel Quinta das Lágrimas.

Avaliou em 2 de dezembro de 2016 via rede móvel

Cheguei a este hotel e tinha bom aspeto por dentro. Quando fiz o check in avisaram me que a piscina interior estava em manutenção. Uma das razões pela qual escolhi este hotel em dezembro foi devido ao spa e piscina interior. O recepcionista disse que isso estava escrito no site do hotel e quando fomos confirmar não estava lá nada ! Vim embora e rapidamente reservei outro hotel ali perto

Fiquei: dezembro de 2016
Obrigado Andreia F

Estimado hóspede,
Lamento que não tenhamos tido a capacidade de lhe mostrar no check in a informação sobre a piscina que se encontrava nas plataformas mais conhecidas (booking.com e o nosso Site).
Não perca a oportunidade de nos contactar para poder reservar uma noite especial no Hotel Quinta das Lágrimas.
Director.