Os preços mais baixos para a sua estadia
141 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 3/05
Priceline
90 €
Go to your Happy Price
Trip.com
88 €
Avaliado 2 de outubro de 2023 via rede móvel

O hotel é acolhedor e a qualidade é o esperado para um três estrelas.
O pequeno almoço é bom embora não seja nada do outro mundo.
Os empregados são simpáticos e atenciosos.
A localização é interessante mas o estacionamento é pouco na minha opinião.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sherpa733041
Avaliado 12 de setembro de 2023

Ficámos numa sala só para o nosso grupo ( 40 Pax).
O jantar foi buffet, todos os pratos muito bem confeccionados. As entradas eram variadas e as sobremesas eram muito boas - arroz doce, leite creme, mousse chocolate, tarte amêndoa, frutas laminadas e bolo pão de ló com chantilly morangos .
Os bifes com cogumelos selvagens eram muito tenros e o bacalhau à Zé do Pipo muito apetitoso.
O serviço foi bom, estivemos à vontade.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 660mariamanuelm
Avaliado 6 de agosto de 2023 via rede móvel

Bem localizado, vista muito bonita , café da manhã com boas opções e em local bem amplo só não ficamos satisfeitos com a cama que não era de casal , eram 2 camas de solteiro juntas e sentimos muita falta de um frigobar para termos opções de tomar um vinho no quarto

Sugestão de quartos: se for casal pedir cama de casal
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado V8280YSmarcoc
Avaliado 11 de maio de 2023 via rede móvel

Hotel muito bem situado ,proximo do centro , com uma paisagem fantástica.
Os quartos muito limpos , e arrumados .
Pequeno almoço belíssimo com muita variedade.
Preços justos . Todo o staff do hotel muito simpaticom e disponível .Iremos voltar em breve .👍

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Olho V
Dom Luis Hotel, General Manager em Hotel D. Luís, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2023

Muito obrigada pelo seu comentário.
Esperamos recebê-los novamente no nosso hotel.

Avaliado 29 de abril de 2023 via rede móvel

Roubo de jóias
Durante a viagem dos meus pais, as malas ficaram no cuarto. Chegando à noite a minha mãe deu conta que as jóias foram roubadas !
Infelizmente o pessoal do hotel não fez nada para tentar recuperar ao indemnizar
ATENÇÃO TURISTAS !

Sugestão de quartos: Hôtel !
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado 427carinef

Boa tarde! Deve estar a comentar no hotel errado, pois não tivemos conhecimento desta situação.