“Atendimento”

Reservar uma mesa
qui, 06/08
20:00
Classificado como n.º 275 de 495 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Espaço jovem e descontraído localizado no coração da baixa de Coimbra. Restaurante, petiscos, pastelaria e gelados artesanais, a acompanhar um bom copo de vinho, uma bebida fresca ou algo mais tradicional.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei imenso do atendimento e provei os caracóis que estavam muito bons as moelas tambem estaba otimas e as tiras de frango entao estavao divinais. Recomendo muito Bom excelente.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Anamadeira37
cafecentralcoimbra, Gerente geral em Café Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Cara Ana, muito agradecemos a sua vista e a sua avaliação. É uma honra satisfazermos os nossos clientes. Volte sempre!

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Encontramos por acaso, após a ida so Portugal dos pequeninos, comida bem confecionada, preços em conta, almoço por 7,5€ e 8€

Data da visita: junho de 2020
Obrigado PauloD3119
cafecentralcoimbra, Gerente geral em Café Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Agradecemos a sua avaliação, bem como a sua visita, Paulo. Volte sempre!

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo achado. Restaurante bem localizado, a comida estava excelente. Pedimos a bochecha de porco e o bacalhau com natas, os dois estavam perfeitos. Preço justo. Ótimas opções de sobremesas

Data da visita: março de 2020
Obrigado cgperini
cafecentralcoimbra, Gerente geral em Café Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Agradecemos a sua avaliação e o elogioso comentário que nos tece. Foi um prazer servi-lo, e será sempre que nos der a honra da sua visita.

Avaliou 11 de março de 2020

Mesmo no coração da baixa da cidade de Coimbra, encontra-se este café/restaurante. Muito agradável o espaço exterior, como o interior, onde se prima pela cuidada decoração.
Decidi organizar um almoço para 18 pessoas, tendo escolhido o menu do almoço (onde se incluí entradas, bebida, prato principal e sobremesa). Reservei para as 13h00, e tiveram a gentileza de me reservar a parte de cima do restaurante.
Ao sentar-me deparei logo, com uma cuidada apresentação das entradas, bem como dos pratos e lugares. Os empregados que nos atenderam foram todos muito gentis para comigo e os meus convidados, perguntando se estava tudo bem e se necessitávamos de mais alguma coisa.
Posso dizer que em termos de relação, preço-qualidade, está muito bem.

Data da visita: março de 2020
Obrigado bmariano13
cafecentralcoimbra, Gerente geral em Café Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Muito obrigado, Bernardo! Foi um prazer servi-lo e teremos todo o gosto em recebe-lo novamente.
Na expectativa de o rever em breve.

Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pessimo atendimento! Extrema falta de educação do atendente. Nao venham a este lugar pois serão mal tratados certamente.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado eduardovictorg
cafecentralcoimbra, Diretor-Geral em Café Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Estimado Eduardo, naturalmente que lamentamos o desagradável relato da experiência que teve connosco. Prezamos o pronto atendimento, a disponibilidade e simpatia dos nossos colaboradores, pelo que o convidamos a voltar para que nos possamos redimir e mostrar-lhe como efetivamente trabalhamos.
Encontrar-nos-á sempre ao dispor.

Os viajantes que visualizaram Café Central também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Café Central? Partilhe as suas experiências!