“Almoço 5*”

seg, 28/09
20:00
Classificado como n.º 55 de 501 Restaurantes em Coimbra
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

O atendimento telefônico e presencial é exemplar! Muito simpáticas e prestaveis!
Comemos entradas, uma francesinha (o sabor é diferente do habitual, parece que o molho levará caril, mas muito boa) e uma alcatra com queijo da serra, uma coca cola e2 topázio e pagamos 31 euros.
Nota se que tanto a carne como os restantes ingredientes são de qualidade.
Fomos bem atendidos, bem servidos e ficar na esplanada é muito agradável!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado saraacf

Avaliou 29 de junho de 2020

Vim visitar este restaurante a título casual, foi-me dito que tinham as melhores francesinhas de Coimbra.
Surpreendeu-me ! Para mim são mesmo... A minha amiga comeu uma salada de morangos com mozarella e molho pesto que também estava divinal e ainda consegui a receita do chef eheh
Para terminar em beleza, pedimos o morgado do bussaco. Qualquer coisa de outro mundo. Muito bom mesmo.
Serviço simpático, cerveja artesanal de Coimbra muito boa!
Quando passarem por este restaurante, entrem. Não se vão arrepender ;)
Parabéns ao Chef e à equipa!

Obrigado jotamonte69xD
Avaliou 13 de junho de 2020

De 0 a 10 dou 11,muito boa qualidade na comida com um excelente atendimento, o chefe Marcos magalhães e a sua equipa estão de parabéns, qualidade a bom preço, Top.
Entrada-choco frito (estava tão bom que a fotografia se atrasou ahahahah)
Francesinha - com bons enchidos e carne tenrrinha, enfim molho maravilhoso
Sobremesas- deliciosas
Com cerveja artesanal, feita em coimbra, a maneira, Recomendo.

Obrigado Bulanguele
Avaliou 13 de junho de 2020

A repetir com certeza, excelente trabalho do chef Marcos Magalhães,espero voltar com a família e amigos

Obrigado Findaworld
Avaliou 11 de junho de 2020

Serviço explendido, sempre á procura da satisfação dos clientes. Entradas saborosas e francesinha deliciosa. E preços acessível. Aconselho, Chef Magalhães nunca falha

Obrigado LekasCassule

Os viajantes que visualizaram Cervejaria Almedina também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Cervejaria Almedina? Partilhe as suas experiências!