Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Getaway66260943534

Excelente localização e receção

Avaliação de República Guest House
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/02/2024
Localização excelente! Fica perto dos principais pontos turísticos.
Pequeno almoço bom, espaço limpo e acolhedor.
De realçar a amabilidade e a atenciosidade da Graça que garantiu sempre o nosso conforto e deu-nos as melhores sugestões de visita!
Ainda de referir a preocupação pela sustentabilidade!
Data da estadia: fevereiro de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
João Neto, Proprietário em República Guest House, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/04/2024
Muito obrigado pelo fantástico comentário e pontuação!
Ficamos muito satisfeitos por saber que vos proporcionámos bons momentos na nossa Guest House!
Ficamos à vossa espera para uma nova visita!!
Os nossos Cumprimentos,
109 €
1.3 km de República Guest House
1.4 km de República Guest House
Piscina
Confortavel, moderno e silencioso.
0.8 km de República Guest House
0.7 km de República Guest House
Restaurante
Veja mais hotéis em Coimbra
Avaliado 19 de janeiro de 2024

O espaço é excelente, as camas são extremamente confortáveis e os duches são excepcionais. O pequeno almoço é igualmente excelente, sendo dado um tratamento individualizado a cada hóspede. A localização é a mais central possível (praça da república).
A simpatia e a dedicação dos proprietários são absolutamente assinaláveis.
Uma experiencia a repetir, sem dúvida.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vacation02595964529
João Neto, Proprietário em República Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2024

Muito obrigado pelo comentário maravilhoso!
Ficamos tão felizes por saber que tiveram uma boa Experiência na nossa Guest House!!
Cá vos esperamos na próxima vez que venham a Coimbra passar uns dias!
obrigado!
Cumprimentos,

Avaliado 18 de novembro de 2022 via rede móvel

Para resumir, nos sentimos como se estivéssemos na casa de velhos amigos.
Graça e João, os proprietários, são extremamente gentis. E a Janete que os auxilia é uma guia turística, pois além das dicas ela conta um pouco da história de cada lugar.
Show!!

Sugestão de quartos: Evitar dirigir, especialmente à noite. Ruas estreitas com veículos parados.
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado dalaruvera

Como nunca é tarde para agradecer... Muito Obrigado por este comentário tão bonito!
Obrigado por terem escolhido ficar na nossa Guest House!
Ficamos muito satisfeitos por saber que tiveram uma boa Experiência em nossa casa!
Esperamos que possam voltar a vir visitar-nos!
Obrigado!
Cumprimentos,

Avaliado 2 de março de 2021

Esta Casa ablolutamente incrível teve o condão de me levar num regresso a um passado incrível vivido nesta cidade, que é para sempre do meu coração.
A decoração incrível e de muito bom gosto remete-nos para a História da cidade; tudo pensado ao permenor. Alia-se o também o conforto e com principal destaque aos anfitriões que são incríveis! O pequeno almoço delicioso e feito com carinho pela Graça, que cuida os hóspedes como família. Muito obrigada!
Para o João e a Graça aqui vai um FRA!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado SofiaP2773
República Guest House, Proprietário em República Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Sofia,
Muito obrigado pelas tuas palavras tão bonitas!
É para nós um gosto saber que tiveram uma excelente Experiência na nossa Guest House.
É exatamente isso que queremos, e fazemos tudo para que tudo esteja impecável!
Queremos muito voltar a ter-vos por cá para viverem mais sensações bonitas e relembrar as memórias dos tempos de Estudante de Coimbra.
Obrigado!
Beijinhos e abraços para toda a família!
João e Graça

Avaliado 25 de agosto de 2020

Um excelente fim de semana em família passado num espaço fabuloso. Um atendimento fora de série proporcionado por um staff muito atencioso e simpático. Uma série de experiências difíceis de encontrar noutros locais, tais como um pequeno almoço composto por uma seleção de queijos, frutas Iogurtes compotas, (mnham, mnham)... Um fabuloso fim de tarde a desfrutar de uma bebida num fantástico espaço launch. E a extrema sensação de conforto proporcionada pelo colchão onde descansamos após passearmos pela cidade. Sim pois é importante salientar que a localização deste espaço é excelente.
Resumindo adoramos e recomendamos

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Luisfilipe1234
República Guest House, Proprietário em República Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Caro Luís,
foi também um enorme prazer para nós receber-vos na República Guest House e conhecer-vos!
Foram momentos muito bem passados!
Tudo foi preparado com muito detalhe e amor para vos proporcionar a melhor das estadias das vossas vidas!
Já sabem onde nos podem encontrar, e onde podem voltar sempre que precisem de relaxar!
Aqui encontrarão não só todo o conforto e simpatia, mas acima de tudo muito amizade!!
Um grande abraço e beijos para toda a família!
João, Graça e Margarida

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente qualidade! Enorme simpatia e disponibilidade do João e da Graça. Espaço lindíssimo, confortável e muito acolhedor. Localização central para passeios a pé pela Universidade e zona histórica. Recomendamos para quem queira vir visitar Coimbra.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado 865franciscov

Francisco,
muito obrigado pelo fantástico comentário!
Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado da nossa/vossa República Guest House e que possam voltar muitas mais vezes!
Até breve!!
Beijinhos e abraços para toda a linda família!
João, Graça e Margarida