“Crítica”
Avaliação de Gelataria COSÌ

Gelataria COSÌ
Classificado como n.º 51 de 501 Restaurantes em Coimbra
Descrição: A COSÌ produz gelado artesanal português à moda italiana, diariamente e à vista dos clientes, sempre com preferência pelos ingredientes regionais e nacionais, e em sintonia com o mercado local e a sazonalidade dos produtos. "Il gelato sarà fato COSÌ". O gelado será feito assim.
Avaliou 6 de julho de 2020

Os gelados são muito bons, mas o atendimento é péssimo.
A má criação do empregado era indescritível, parecia que estava a fazer o favor de nos servir.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Gracinha78
gelatariacosi, Proprietário em Gelataria COSÌ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2020

Muito agradecemos o seu comentário. Depois de analisarmos algumas situações ocorridas desde que reabrimos após o confinamento identificamos algumas que merecem a nossa especial atenção. O atual contexto obrigou-nos a introduzir procedimentos que vieram colocar desafios acrescidos ao nosso serviço, nomeadamente no que se refere ao tempo de permanência na loja e à possibilidade de disponibilizar a prova dos gelados, que tanto prazer nos dava e que caracterizava o nosso atendimento antes da pandemia. Outro aspeto relevante prende-se com a grande dificuldade de comunicação com os clientes que atualmente sentimos, resultado das várias barreiras que tivemos de introduzir, sejam as máscaras ou o acrílico. Estes fatores juntos, associados ao eventual stress e cansaço que nos causam, poderão desencadear situações de maior tensão que podem estar na origem do seu desagrado, relativamente ao qual apresentamos as nossas desculpas. Estamos certos que o seu comentário nos ajudará a melhorar e esperamos, sinceramente, que nos volte a visitar e que possa mudar a sua opinião. Se muito valorizamos a qualidade do gelado que servimos também procuramos a excelência no atendimento. Esta excelência tem vindo a ser reconhecida pela generalidade dos nossos clientes, o que muito prezamos.

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

A melhor Gelataria de Coimbra, gelados cremosos e realmente saborosos! Simpatia no atendimento, grande variedade de sabores, local completamente seguro e higiénico, preços bastante acessíveis.
Excelente trabalho. Obrigado pela experiência!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado LuisB4543
Avaliou 9 de junho de 2020

Adorei! Gelados realmente artesanais com um sabor óptimo e variedade muito boa. Os preços são completamente justos.
Para mim o único senão era não ter esplanada para comer sentada o gelado porque de resto 5 estrelas

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado BackPacker817079
Avaliou 23 de abril de 2020

Fomos à Sorveteria enquanto esperávamos o show de Fado, do Fado ao Centro, localizado ao lado da sorveteria.
Sorvete saboroso, com boas opções de sabores.

O atendente que poderia ser um pouco mais simpático.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado brunots14
Avaliou 18 de dezembro de 2019

Já comi gelados em muitos sítios mas como o gelado de abacate e lima e como o gelado de amendoim, eu nunca comi nada assim! Incrível cremosidade, sabor no ponto certo, doçura controlada com total mestria... Espetacular!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 682margaridaf

Os viajantes que visualizaram Gelataria COSÌ também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Gelataria COSÌ? Partilhe as suas experiências!