Os preços mais baixos para a sua estadia
73 €
Pequeno-almoço incluído
Priceline
Agoda.com
68 €
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 19 de agosto de 2023

limpeza feita depois das 15 horas não é a melhor e não deixavam toalha para a bebe mesmo depois de avisados. Pequeno almoço a ser devorados por moscas, pão duro e ressequido, falei na recepção e só faltou me chamar mentiroso. Experiência ma não aconselho.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Traveler45949364163
Avaliado 26 de julho de 2023

Péssima experiência. Fiz uma reserva para toda a família, 2 adultos e 3 crianças com menos de 5 anos. Não pude usufruir da mesma porque o bebe esteve varias vezes internado com problemas de saúde e pedi para ficar com um voucher. Ainda tentei agendar 2x e deixava o bebe com familiares. Estava lotado. Agora tentei agendar novamente e disseram m k o voucher tinha acabado a validade de 1 ano em Maio, à 1 mes e tal atrás. Pedi pa revalidar, expliquei a situação e não foram minimamente sensíveis. Não me parece um hotel familiar. Não recomendo. Obrigada

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Mariana f
Avaliado 17 de maio de 2023 via rede móvel

Esperaria muito mais do hotel do que aquilo que nos ofereceram, tudo muito básico desde a falta duma simples mola na porta do quarto para garantir que está fecha, paredes sujas até com marcas de sapatos para matar uma melga ou mosquito. Pequeno almoço igualmente básico

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado esparguetebtt
Avaliado 7 de maio de 2023 via rede móvel

O espaço é super agradável e muito bonito (espaço exterior cuidado e com piscina), o quarto era maravilhoso, e o atendimento na rececao também, sempre muito atenciosos. Jantamos no restaurante do hotel e adoramos, o jantar estava muito bom e o staff era muito simpático e atencioso. O pequeno almoço também 5*

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado ritaffr
Avaliado 4 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Tudo muito bom, decoração, simpatia dos funcionários, limpeza, conforto dos quartos, pequeno almoço muito variado, localização, zona muito sossegada, muito estacionamento.
O hotel tem muitos pontos de lazer, desde um espaço de biblioteca, até ginásio, banho turco e sauna, só pena mesmo não ter circuito de águas com jacuzzi.
Fiquei surpreendida.

Sugestão de quartos: Muito estacionamento gratuito, zona calma. Para quem gosta de ler, tem uma biblioteca que é linda, um miradouro muito agradável
Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Dreamer_beatiful