Vila Galé Coimbra
Hotel Astoria(Coimbra)
  • Pequeno-almoço incluído
  • Bar/Lounge
Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor com quarto espaçoso, com um senão alcatifa no chão , junto ao rio Mondego o qual não aproveitaram para algum fogo de artifício que ficava muito bem na noite de réveillon, música muito boa , o jantar com algumas falhas no serviço. Mas fui muito agradável.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
3  Obrigado Augusta S
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2017

Prezada Hóspede,

Muito agradecemos os comentários que partilha que contribuirão por certo para a melhoria dos nossos serviços.

Muito satisfeitos ficamos por termos correspondido às suas expectativas e lamentamos alguma falha que possa ter ocorrido.

O risco de chuva e a temperatura demasiado baixa não nos permitem arriscar a colocação do fogo, no entanto, ficamos com a sugestão que quem sabe poderá ser colocada em prática no futuro.

Esperamos poder recebê-la novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si".

Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

Ótimo hotel, um pouco distante de Santa Cruz onde é a parte turística com restaurantes e igrejas. Fica também um pouco distante da universidade. O quarto e grande, limpo e os funcionários muito acessíveis e simpáticos.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
3  Obrigado nora f

Prezado Hóspede

Agradecemos a partilha do seu comentário, assim como o tempo que despendeu para fazê-lo.

Muito nos honra o destaque efetuado à nossa equipa que diariamente trabalha para corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, quartos espaçosos e limpos. Area externa com piscina
e boa infraestrutura. O restaurante excelente o jantar e café, muitas opções de pratos e grande variedade de frutas. Recomendo.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
3  Obrigado viagens310

Prezado Hóspede

Muito gratos ficamos pela partilha da sua experiência assim como pela recomendação do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si"

Avaliou em 2 de janeiro de 2017 via rede móvel

Melhor Prenda de Aniversário numa cidade divertida e cheia de cultura.
Hotel muito bem localizado, moderno e acolhedor. Pequeno almoço bom podia ser ligeiramente melhor face à qualidade e ao preço do hotel.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado MauroMonteiro7
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2017

Prezado Mauro,

Muito agradecemos o tempo que dispensou em partilhar a sua experiência no Vila Galé Coimbra e que honrados ficamos por ter contribuído para o que descreve ter sido a sua "Melhor Prenda de Aniversário".

Esperamos poder continuar a comemorar em conjunto todos os seus momentos mais especiais que assim se tornarão os nossos também.

Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, da para ir a pé para o centro de Coimbra.
Com piscina interior jacuzzi, tem também piscina exterior, na altura q fomos estava frio e estavam fechadas
Pequeno almoço bom e variado.
Quartos familiares bem decorados e cómodos
Recomendo

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luis M
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2017

Prezado Hóspede,

Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel.

Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos pelo seu feedback .

De facto, a nossa localização permite um acesso fácil e rápido aos principais pontos de interesse em Coimbra.

Esperamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra e aproveitamos para lhe desejar um Bom Ano.