“Hotel espetacular!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Vila Galé Coimbra
Classificado como n.º 2 entre 23 Hotéis em Coimbra
Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, com parque privativo por um preço razoável, limpeza diária bastante satisfatória, zona de relax gratuita (piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco) excecional, massagens pagas à parte de muita qualidade (o preço das massagens é elevado), quartos grandes, pequeno-almoço bastante completo e variado, staff muito atencioso.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado raquelramos1717
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Janeiro de 2017

Prezada Hóspede,

Muito agradecemos o tempo que dispensou na partilha da sua experiência e a descrição que faz dos nossos serviços.

Esperamos poder recebê-la novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Vila Galé Coimbra
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor com quarto espaçoso, com um senão alcatifa no chão , junto ao rio Mondego o qual não aproveitaram para algum fogo de artifício que ficava muito bem na noite de réveillon, música muito boa , o jantar com algumas falhas no serviço. Mas fui muito agradável.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
3  Obrigado Augusta S

Prezada Hóspede,

Muito agradecemos os comentários que partilha que contribuirão por certo para a melhoria dos nossos serviços.

Muito satisfeitos ficamos por termos correspondido às suas expectativas e lamentamos alguma falha que possa ter ocorrido.

O risco de chuva e a temperatura demasiado baixa não nos permitem arriscar a colocação do fogo, no entanto, ficamos com a sugestão que quem sabe poderá ser colocada em prática no futuro.

Esperamos poder recebê-la novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si".

Um membro do TripAdvisor
Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Ótimo hotel, um pouco distante de Santa Cruz onde é a parte turística com restaurantes e igrejas. Fica também um pouco distante da universidade. O quarto e grande, limpo e os funcionários muito acessíveis e simpáticos.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
3  Obrigado Um membro do TripAdvisor

Prezado Hóspede

Agradecemos a partilha do seu comentário, assim como o tempo que despendeu para fazê-lo.

Muito nos honra o destaque efetuado à nossa equipa que diariamente trabalha para corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Avaliou 3 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, quartos espaçosos e limpos. Area externa com piscina
e boa infraestrutura. O restaurante excelente o jantar e café, muitas opções de pratos e grande variedade de frutas. Recomendo.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
3  Obrigado viagens310

Prezado Hóspede

Muito gratos ficamos pela partilha da sua experiência assim como pela recomendação do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si"

Avaliou 2 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Melhor Prenda de Aniversário numa cidade divertida e cheia de cultura.
Hotel muito bem localizado, moderno e acolhedor. Pequeno almoço bom podia ser ligeiramente melhor face à qualidade e ao preço do hotel.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado MauroMonteiro7
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Prezado Mauro,

Muito agradecemos o tempo que dispensou em partilhar a sua experiência no Vila Galé Coimbra e que honrados ficamos por ter contribuído para o que descreve ter sido a sua "Melhor Prenda de Aniversário".

Esperamos poder continuar a comemorar em conjunto todos os seus momentos mais especiais que assim se tornarão os nossos também.

Diretor

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.1 km de distância
Hotel Tryp Coimbra
N.º 8 de 23 em Coimbra
646 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Coimbra? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Coimbra

Endereço: Rua Abel Dias Urbano 20, Coimbra 3000-001, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 23 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços: 54 € - 956 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Coimbra 4*
Número de quartos: 229
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro histórico de Coimbra, com uma surpreendente vista sobre o Rio Mondego, este hotel, inspirado no tema dança, dirige-se ao turismo de lazer e de negócios, apresentando 229 quartos modernos e uma área de convenções totalmente equipada com capacidade para 600 pessoas. Para os momentos de descontracção desfrute do Spa Satsanga e conheça a gastronomia do restaurante Inevitável. Pela diversidade da oferta a nível lúdico e cultural, Coimbra reúne todas as condições para se tornar o seu próximo destino de férias e incentivamo-lo a conhecer o Mosteiro de Santa Clara, o Portugal dos Pequeninos, as Aldeias de Xisto ou mesmo o Santuário de Fátima a apenas 80 km do hotel. O Vila Galé Coimbra é composto por 229 quartos no total. Destes, destacamos 108 quartos com vista para a piscina, 27 quartos superiores e 18 suites júnior. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Coimbra com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?