“ Noite de passagem de Ano”
Avaliação de Vila Galé Coimbra

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Vila Galé Coimbra
Classificado como n.º 1 entre 23 Hotéis em Coimbra
33 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“ Noite de passagem de Ano”
Avaliado 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor com quarto espaçoso, com um senão alcatifa no chão , junto ao rio Mondego o qual não aproveitaram para algum fogo de artifício que ficava muito bem na noite de réveillon, música muito boa , o jantar com algumas falhas no serviço. Mas fui muito agradável.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com amigos
3 Obrigado Augusta S
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliação, 10 de Janeiro de 2017
Prezada Hóspede,

Muito agradecemos os comentários que partilha que contribuirão por certo para a melhoria dos nossos serviços.

Muito satisfeitos ficamos por termos correspondido às suas expectativas e lamentamos alguma falha que possa ter ocorrido.

O risco de chuva e a temperatura demasiado baixa não nos permitem arriscar a colocação do fogo, no entanto, ficamos com a sugestão que quem sabe poderá ser colocada em prática no futuro.

Esperamos poder recebê-la novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si".

Escrever uma avaliação

1 222 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (142)
Data | Classificação
  • Todos recentes em português
Português primeiro
Um membro do TripAdvisor
Avaliado 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Ótimo hotel, um pouco distante de Santa Cruz onde é a parte turística com restaurantes e igrejas. Fica também um pouco distante da universidade. O quarto e grande, limpo e os funcionários muito acessíveis e simpáticos.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
3 Obrigado Um membro do TripAdvisor
Prezado Hóspede

Agradecemos a partilha do seu comentário, assim como o tempo que despendeu para fazê-lo.

Muito nos honra o destaque efetuado à nossa equipa que diariamente trabalha para corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Ijuí, RS
Colaborador nível 3
16 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliado 3 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, quartos espaçosos e limpos. Area externa com piscina
e boa infraestrutura. O restaurante excelente o jantar e café, muitas opções de pratos e grande variedade de frutas. Recomendo.

• Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
3 Obrigado viagens310
Prezado Hóspede

Muito gratos ficamos pela partilha da sua experiência assim como pela recomendação do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si"

Porto, Portugal
41 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
Avaliado 2 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Melhor Prenda de Aniversário numa cidade divertida e cheia de cultura.
Hotel muito bem localizado, moderno e acolhedor. Pequeno almoço bom podia ser ligeiramente melhor face à qualidade e ao preço do hotel.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
2 Obrigado MauroMonteiro7
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Prezado Mauro,

Muito agradecemos o tempo que dispensou em partilhar a sua experiência no Vila Galé Coimbra e que honrados ficamos por ter contribuído para o que descreve ter sido a sua "Melhor Prenda de Aniversário".

Esperamos poder continuar a comemorar em conjunto todos os seus momentos mais especiais que assim se tornarão os nossos também.

27 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, da para ir a pé para o centro de Coimbra.
Com piscina interior jacuzzi, tem também piscina exterior, na altura q fomos estava frio e estavam fechadas
Pequeno almoço bom e variado.
Quartos familiares bem decorados e cómodos
Recomendo

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
1 Obrigado Luis M
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliação, 2 de Janeiro de 2017
Prezado Hóspede,

Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel.

Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos pelo seu feedback .

De facto, a nossa localização permite um acesso fácil e rápido aos principais pontos de interesse em Coimbra.

Esperamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra e aproveitamos para lhe desejar um Bom Ano.

Diretor
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.1 km de distância
Hotel Tryp Coimbra
N.º 8 de 23 em Coimbra
630 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Coimbra? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Coimbra

Propriedade: Vila Galé Coimbra
Endereço: Rua Abel Dias Urbano 20, Coimbra 3000-001, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 23 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços (por noite): 79 € - 968 €
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Coimbra 4*
Número de quartos: 229
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro histórico de Coimbra, com uma surpreendente vista sobre o Rio Mondego, este hotel, inspirado no tema dança, dirige-se ao turismo de lazer e de negócios, apresentando 229 quartos modernos e uma área de convenções totalmente equipada com capacidade para 600 pessoas. Para os momentos de descontracção desfrute do Spa Satsanga e conheça a gastronomia do restaurante Inevitável. Pela diversidade da oferta a nível lúdico e cultural, Coimbra reúne todas as condições para se tornar o seu próximo destino de férias e incentivamo-lo a conhecer o Mosteiro de Santa Clara, o Portugal dos Pequeninos, as Aldeias de Xisto ou mesmo o Santuário de Fátima a apenas 80 km do hotel. O Vila Galé Coimbra é composto por 229 quartos no total. Destes, destacamos 108 quartos com vista para a piscina, 27 quartos superiores e 18 suites júnior. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, HotelQuickly, Odigeo, Hoteis.com e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Coimbra com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?