Vila Galé Coimbra
Ibis Coimbra(Coimbra)
73 US$
185 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
68 US$
144 US$
106 US$
35 US$
  • Wi-Fi gratuito
Hotel Botânico de Coimbra(Coimbra)(Ótima relação qualidade-preço!)
58 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Ótimo hotel, um pouco distante de Santa Cruz onde é a parte turística com restaurantes e igrejas. Fica também um pouco distante da universidade. O quarto e grande, limpo e os funcionários muito acessíveis e simpáticos.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
3  Obrigado nora f
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Janeiro de 2017

Prezado Hóspede

Agradecemos a partilha do seu comentário, assim como o tempo que despendeu para fazê-lo.

Muito nos honra o destaque efetuado à nossa equipa que diariamente trabalha para corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Avaliou em 3 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, quartos espaçosos e limpos. Area externa com piscina
e boa infraestrutura. O restaurante excelente o jantar e café, muitas opções de pratos e grande variedade de frutas. Recomendo.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
3  Obrigado viagens310

Prezado Hóspede

Muito gratos ficamos pela partilha da sua experiência assim como pela recomendação do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si"

Avaliou em 2 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Melhor Prenda de Aniversário numa cidade divertida e cheia de cultura.
Hotel muito bem localizado, moderno e acolhedor. Pequeno almoço bom podia ser ligeiramente melhor face à qualidade e ao preço do hotel.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado MauroMonteiro7
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Prezado Mauro,

Muito agradecemos o tempo que dispensou em partilhar a sua experiência no Vila Galé Coimbra e que honrados ficamos por ter contribuído para o que descreve ter sido a sua "Melhor Prenda de Aniversário".

Esperamos poder continuar a comemorar em conjunto todos os seus momentos mais especiais que assim se tornarão os nossos também.

Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, da para ir a pé para o centro de Coimbra.
Com piscina interior jacuzzi, tem também piscina exterior, na altura q fomos estava frio e estavam fechadas
Pequeno almoço bom e variado.
Quartos familiares bem decorados e cómodos
Recomendo

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luis M
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Janeiro de 2017

Prezado Hóspede,

Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel.

Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos pelo seu feedback .

De facto, a nossa localização permite um acesso fácil e rápido aos principais pontos de interesse em Coimbra.

Esperamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra e aproveitamos para lhe desejar um Bom Ano.

Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Viemos passar a noite de réveillon no hotel vila galé em Coimbra
Hotel muito bonito tem óptimas condições quartos espaçosos!
Em relação á noite de réveillon houve algumas falhas a comida era mal servida vinha para umas pessoas na mesmo mesa e para outras não!
O saco das passas não colocaram na nossa mesa!
A Animação era muito boa a banda 5 ⭐️!
Estava a espera de melhor talvez fogo de artifício já que têm o rio tão perto!!

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado catia s

Prezada Hóspede,

Em primeiro lugar, agradecemos a preferência com que nos distinguiu e a partilha do seu comentário que nos permite melhorar continuamente.

Pedimos desde já desculpa por essa falha no serviço que obviamente apuraremos para que tal não se repita, quanto às passas estas estavam em saquinhos individuais dentro da taça no centro da mesa.

Esperamos que nos dê a oportunidade de experimentar novamente o nosso serviço e como tal aguardamos a Vossa visita ao Vila Galé Coimbra ou a qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si".

Votos de um Bom Ano