Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“ Noite de passagem de Ano” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Vila Galé Coimbra

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Vila Galé Coimbra
Classificado como n.º 1 entre 21 Hotéis em Coimbra
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“ Noite de passagem de Ano”
4 de 5 bolhas Avaliado 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor com quarto espaçoso, com um senão alcatifa no chão , junto ao rio Mondego o qual não aproveitaram para algum fogo de artifício que ficava muito bem na noite de réveillon, música muito boa , o jantar com algumas falhas no serviço. Mas fui muito agradável.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com amigos
3 Obrigado Augusta S
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliação, 10 de Janeiro de 2017
Prezada Hóspede,

Muito agradecemos os comentários que partilha que contribuirão por certo para a melhoria dos nossos serviços.

Muito satisfeitos ficamos por termos correspondido às suas expectativas e lamentamos alguma falha que possa ter ocorrido.

O risco de chuva e a temperatura demasiado baixa não nos permitem arriscar a colocação do fogo, no entanto, ficamos com a sugestão que quem sabe poderá ser colocada em prática no futuro.

Esperamos poder recebê-la novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si".

Escrever uma avaliação

1 073 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    4 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (128)
Data | Classificação
  • Todos recentes em português
Português primeiro
Um membro do TripAdvisor
4 de 5 bolhas Avaliado 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Ótimo hotel, um pouco distante de Santa Cruz onde é a parte turística com restaurantes e igrejas. Fica também um pouco distante da universidade. O quarto e grande, limpo e os funcionários muito acessíveis e simpáticos.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
3 Obrigado Um membro do TripAdvisor
Prezado Hóspede

Agradecemos a partilha do seu comentário, assim como o tempo que despendeu para fazê-lo.

Muito nos honra o destaque efetuado à nossa equipa que diariamente trabalha para corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Ijuí, RS
16 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 3 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, quartos espaçosos e limpos. Area externa com piscina
e boa infraestrutura. O restaurante excelente o jantar e café, muitas opções de pratos e grande variedade de frutas. Recomendo.

• Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
      Valor
      Limpeza
      Serviço
3 Obrigado viagens310
Prezado Hóspede

Muito gratos ficamos pela partilha da sua experiência assim como pela recomendação do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si"

Porto, Portugal
28 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Melhor Prenda de Aniversário numa cidade divertida e cheia de cultura.
Hotel muito bem localizado, moderno e acolhedor. Pequeno almoço bom podia ser ligeiramente melhor face à qualidade e ao preço do hotel.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
2 Obrigado MauroMonteiro7
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Prezado Mauro,

Muito agradecemos o tempo que dispensou em partilhar a sua experiência no Vila Galé Coimbra e que honrados ficamos por ter contribuído para o que descreve ter sido a sua "Melhor Prenda de Aniversário".

Esperamos poder continuar a comemorar em conjunto todos os seus momentos mais especiais que assim se tornarão os nossos também.

16 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, da para ir a pé para o centro de Coimbra.
Com piscina interior jacuzzi, tem também piscina exterior, na altura q fomos estava frio e estavam fechadas
Pequeno almoço bom e variado.
Quartos familiares bem decorados e cómodos
Recomendo

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
1 Obrigado Luis M
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliação, 2 de Janeiro de 2017
Prezado Hóspede,

Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel.

Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos pelo seu feedback .

De facto, a nossa localização permite um acesso fácil e rápido aos principais pontos de interesse em Coimbra.

Esperamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra e aproveitamos para lhe desejar um Bom Ano.

Diretor
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Coimbra
0.6 km de distância
Ibis Coimbra
N.º 8 de 21 em Coimbra
4.0 de 5 bolhas 1 116 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Coimbra? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Coimbra

Propriedade: Vila Galé Coimbra
Endereço: Rua Abel Dias Urbano 20, Coimbra 3000-001, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Coimbra > Coimbra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 21 Hotéis em Coimbra
Intervalo de preços (por noite): 74 € - 111 €
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Coimbra 4*
Número de quartos: 229
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Odigeo e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Coimbra com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?